Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Redes > Wireless > Antenas
Wiki Classificados Galeria Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Sobre
Registrar Fotos Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Que Tipos De Antenas Podem Servir

Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 29-02-2008, 19:24   #1 (permalink)
Padrão Que Tipos De Antenas Podem Servir

Boa noite amigos!

Pessoal estou querendo montar um provedor e não tenho tanta experiência. Esse link é de 1MG e sairá do ponto A ao ponto B que da 17km e do ponto B pra o C da 26km pra chegar no ponto final que será usado. Detalhe: esse link tem q passar pelo ponto B proque do A ao C não tem visada. Sendo assim, fica minha dúvida em que rádios e antenas eu tenho q usar nesses pontos pra que o sinal chegue bem???

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

Agradeceu: 17
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 13 CSilva
CSilva está offline  
Antigo 01-03-2008, 00:31   #2 (permalink)
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por CSilva Ver Post
Boa noite amigos!

Pessoal estou querendo montar um provedor e não tenho tanta experiência. Esse link é de 1MG e sairá do ponto A ao ponto B que da 17km e do ponto B pra o C da 26km pra chegar no ponto final que será usado. Detalhe: esse link tem q passar pelo ponto B proque do A ao C não tem visada. Sendo assim, fica minha dúvida em que rádios e antenas eu tenho q usar nesses pontos pra que o sinal chegue bem???

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
Boa noite;
brow a essa distancia tendo visada use radios 5.8 com antenas direcionais como essa :: Revenda - SHTURBO INTERNET :: - Seja Profissional, usando produtos Profissionais! que vc fecha um link file sem perda alguma, temos link 5.8 a 10km direto com 2.000.000 ping e apenas 58 pacotes perdidos e o trafego diario é de 5mb.. mais o lin fechado é de 36mb...
Tel: 61-33698511/31 40639720/65 40529803
ANATEL 61-23121988 http://www.shturbo.com.br/publicacaoanatel.asp

Distribuição: Mikrotik
Agradeceu: 25
Agradecido 60 vez(es) em 55 Posts
Reputação: 77 Shturbo Internet Shturbo Internet
Shturbo Internet está offline  
Os seguintes usuarios agradeceram Shturbo Internet por este post:
CSilva (03-03-2008)
Antigo 08-03-2008, 15:49   #3 (permalink)
Padrão

Olá amigo. Primeiramente, concerteza você terá que usar antenas Direcionais, acredito que as antenas homologadas (nao lembro a marca, acho que é Aquario), aquelas de 24dbi acredito que já serve. Mas não adianta também você ter antenas ótimas mas rádios ruins. Ouço fala bem de radios Samsung (axo q eh Samgung) mas enfim, tenta dar uma consultada aí na net porque de radios eu não entendo muito. Talvez um D-link seja bom também, não sei ao certo. E voltando a antena, a Hyperlink de 24dbi também talvez funcione. É questão de tentar. Boa sorte aí pra você e tenho certeza que nesse espaço a rede irá funcionar. Sucesso!

Abraço.

EDIT: Irei dar uma pesquisada aí e o quanto antes (se possivel) te darei um retorno!)

Agradeceu: 8
Reputação: 18 smoke118
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para smoke118 Enviar mensagem via Skype para smoke118
smoke118 está offline  
Os seguintes usuarios agradeceram smoke118 por este post:
CSilva (08-03-2008)
Antigo 08-03-2008, 19:56   #4 (permalink)
Padrão

valeu amigo, muito abrigado!

Agradeceu: 17
Reputação: 13 CSilva
CSilva está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico

Regras para Posts