Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Redes > Wireless > Antenas
Wiki Classificados Galeria Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Sobre
Registrar Fotos Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Que Tipos De Antenas Podem Servir

Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 29-02-2008, 19:24   #1 (permalink)
Padrão Que Tipos De Antenas Podem Servir

Boa noite amigos!

Pessoal estou querendo montar um provedor e não tenho tanta experiência. Esse link é de 1MG e sairá do ponto A ao ponto B que da 17km e do ponto B pra o C da 26km pra chegar no ponto final que será usado. Detalhe: esse link tem q passar pelo ponto B proque do A ao C não tem visada. Sendo assim, fica minha dúvida em que rádios e antenas eu tenho q usar nesses pontos pra que o sinal chegue bem???

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

Agradeceu: 17
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 13 CSilva
CSilva está offline  
Antigo 01-03-2008, 00:31   #2 (permalink)
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por CSilva Ver Post
Boa noite amigos!

Pessoal estou querendo montar um provedor e não tenho tanta experiência. Esse link é de 1MG e sairá do ponto A ao ponto B que da 17km e do ponto B pra o C da 26km pra chegar no ponto final que será usado. Detalhe: esse link tem q passar pelo ponto B proque do A ao C não tem visada. Sendo assim, fica minha dúvida em que rádios e antenas eu tenho q usar nesses pontos pra que o sinal chegue bem???

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
Boa noite;