|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
caros colegas do under tenho um provedor e atualmente uso nas torres antenas setoriais da hyperlink mais tenho amigos que usam antenas patch eu queria saber o que essas antenas podem me trazer de facilidade e desempenho ??? em quais areas posso aplica-las pois seria como ap e cliente ... e qual o seria a forecimento amim colocar ou usar essas antenas patch ?? obrigado e até logo
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Antenas parabólicas para TV DIGITAL podem dar interferência em Antenas 5.8Ghz | leopio | Antenas | 3 | 06-02-2008 09:35 |
| Aplicar apenas um patch no patch-o-matic | roggy | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 28-06-2007 19:26 |
| Antenas de Rádio Junto com antenas de celular | MarKito | Wireless | 2 | 04-08-2006 10:29 |
| Desafio... =) | replicante | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 21-03-2005 16:24 |
| DESAFIO | 1c3m4n | Adm. em Geral | 2 | 25-10-2002 15:57 |