|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
uhmm... acho mei dificil você deixar habilitado pra trabalhar em 2.4 e 5.8 ao mesmo tempo, hein?
se você usar uma placa pra cada antena dá.. agora uma placa pra duas antenas de frequencia diferente não..
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 226 vez(es) em 204 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 456
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Quando você diz centelhador, na verdade quer dizer é divisor de potencia, né?
Mas se esse cartão tem só uma saída, não vai ter como. Ou uma ou outra. Existe uma bridge da Alfa que trabalha simultaneamente em 2.4 e 5.8. Tem duas saídas independentes. Lá dentro dela eu não sei como é, se tem duas interfaces ou não, mas penso que sim. |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 107
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Repetidora X SCM | Mirandapb | Legislação | 31 | 01-03-2008 07:37 |
| Antenas parabólicas para TV DIGITAL podem dar interferência em Antenas 5.8Ghz | leopio | Antenas | 3 | 06-02-2008 09:35 |
| Repetidora | alamdias | Mikrotik | 9 | 24-02-2007 11:09 |
| Antenas de Rádio Junto com antenas de celular | MarKito | Wireless | 2 | 04-08-2006 10:29 |
| Antenas no mesmo cano | utisalto | Wireless | 1 | 25-08-2005 00:10 |