|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Nao sabia da existencia do soft Radio Mobile, achei muito legal tanto o primeiro quanto o segundo Tutorial aqui do forum
Nao sei se estou fazendo certo.. mas consegui fuçando colocar o mapa do TUTO 1 em cima do mapa do TUTO 2 ficom bem legal.. Vou postar aqui pra voces verem, se eh assim mesmo ou nao fiz nada demais ? Uma duvida... E se com a experiencia de voces se essa faixa de mar irá atrapalhar alguma coisa !? Pretendo Usar uma OMNI e uma Direcional, ou seria melhor Antenas de 900 Mhz? ![]() Outra coisa foi nao conseui Gerar a simulação de uma OMINI com uma Direcional, soh consegui fazendo com duas Antenas Iguais.. (omni x omni) (corner x corner) Grato por qualquer ajuda pois sou novato nesse assunto !! Leonsoft ![]() |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
vai fechar!
o mais interessante é você colocar o mais alto que der! pra sair um pouco do espelho d'agua! mas é pouco mar.. esse tipo de pergunta normalmente é pra 20km atravessando o mar ^^ aconselho a usar pc-ap por ser fácil e rápido trocar de placa.. inicialmente tente fechar com AG530 da dlink, caso não fique bom, use ubiquit's. use antena zirok 27db e tem uma da pluton lançamento tambem que parece ser boa de 27db (:: Antenas Pluton ::) aconselho a comprar na amex! (American Explorer) é onde eu compro e eles são bons de atendimento! outra observação: nos conectores passe além da auto fusao uma borracha liquida (pra secar e virar burracha mesmo, eu uso aqui, não sei o nome ao certo [catei da telemar, ela tinha um monte jogada num deposito aqui]) por causa da maresia.. ;]
Agradeceu: 15
Agradecido 203 vez(es) em 158 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 143
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram luizbe por este post: | leonsoft (17-04-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Queria comprar esses kit provedor, pois fica aqui em Recife, alem do preço e as condiçoes de pagamento serem melhores pra mim......
Dah uma olhada por favor... MercadoLivre: Kit Provedor 18 Km AP 400MW + Omni 15 + HOMOLOGADO + OFERTA! - R$ 439.00 e com essa direcional no cliente voce acha que fecha ? MercadoLivre: Kit Cliente HOMOLOGADO 25dBi - Wireless - Antena+Placa+Cabo - R$ 144.90 Minha area de abrangencia nao vai ultrapassar nunca mais de 5 KM de Raio. Tava na duvida se seria melhor apenas a OMNI ou um de 900 MHZ http://www.turbolink.com.br/produtos/wr901/ que dizem nao precisar de visada, como vc viu tem muitas arvores e alguns morrinhos no caminho... Obrigado mais uma vez pela atenção ! Fico a espera da sua opiniao ! |
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Olha esses kits digamos são furada a omni é da aquario antiga aquela antena é indoor, compra 2 aps pode ser 2 zinwell g-220 que já da conta, mais depende o que vc quer fazer é apenas um ponto a ponto ou vc vai prover???
|
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Toh querendo prover num raio de no maximo 5 KM (nunca vai passar disso, o cliente mais distante vai ser esse da foto), para apenas tambem no maximo 50 usuarios, já tenho 15 interessados...
Meu temor eh apenas as arvores e esses pequenos morros ao redor do meu ponto principal; Obrigado e no aguardo de qq ajuda |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mytools ou outro soft. | VIASATT | Wireless | 14 | 23-10-2007 10:42 |