|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Salve, Salve galéra WI-FI (Pareceu o BIAL rs,rs),
Estou pretendendo adquirir 4 painéis setorias e uma omni da EMC-TEST. A EMC-TEST é uma empresa italiana que possui sede e fábrica no Brasil, estive olhando o site déla para conferir os seus produtos e vi que os mesmos (aparentemente) são de excelentissima qualidade, pois possuí tecnologia marinha militar. Algumas antenas são feitas em aço inox e outras em aluminio e o que mais me impressiona nisso tudo é o que todos nóis queremos que é: PREÇO!!!e isso eles tem. Mandei um e-mail para eles ás 10hs da noite e quando cheguei na empresa para trabalhar ás 8hs da manhã eles já tinham respondido meu e-mail, pois eu havia pedido uma cotação das antenas mais o frete. Então gostaria de saber a opnião dos caros amigos usuários do fórum sobre essa fabricante, se alguem usa, se já usou e etc... Segue abaixo foto e o site da fabricante. ![]() ![]() Link do site com as painéis: Paineis Setoriais <---- (Clikem ali) Tem outras antenas lá confiram e dêem sua opnião. Jociano Araújo ![]()
Última edição por jociano; 18-04-2008 às 11:16. |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 34
Agradecido 8 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 21
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Ola Caro amigo!!
Estou aqui em abonatòria aos produtos da EMCTEST e confirmando sua qualidade e tecnologias empregadas!! Uso seus produtos desde sua chegada no Brasil e com certeza o fator à diferenciar o produto além de sua qualidade e tecnologia como ja dice é o valor de mercado comparado a outros fabricantes; Acredito que quem tem a ganhar com tudo isto é sem duvida os usuàrios do sistema via radio sendo uma peça de tamanha importancia! O monopòlio gerado por alguns fabricantes representado por algumas marcas, fazem inflacionar os valores e sem diferenciaçao de produto, entao devemos ficar contentes com o ingresso de novas empresa gerando uma maior competencia. E que " venda " o melhor!! heheh! Abraço! |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 3
Agradecido 6 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 22
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram swastka por este post: | jociano (18-04-2008) |
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Pelo diagrama de irradiação apresentado, são muito boas, pois praticamente não tem lóbulos secundários e traseiros.
Distribuição: Slackware, CentOS, Ubuntu
Agradeceu: 13
Agradecido 281 vez(es) em 237 Posts
Reputação: 439
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram sergio por este post: | jociano (18-04-2008) |
|
|
#10 (permalink) |
|
Galéra uma outra dúvida que me ocorreu é que como seria as distancias entre as antenas?
Quanto tem que ficar a distancia entre elas, pois uns falam de 1 metro, outros 1 e meio e outros até 3,00 metros "puts! ". Preciso fazer o quadrado tipo de torre de celular para colocar as 4 painéis uma em cada ponta do quadradado, porem precisaria saber qual a metragem correta, quanto teria que ficar as distancias de frente, lado e costas. Acho que vc´s me entenderam!, me ajudem ai galéra, já quero por essa painéis para funcionar na sexta-feira... ![]() |
![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| emc-test, hyperlink, tsm |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Antena Hypertec 15dBi, qual opnião? | jociano | Wireless | 19 | 02-04-2008 09:47 |
| Qual Sua OpniÃo?? | ivovid | Wireless | 4 | 19-05-2007 22:58 |
| Qual o Melhor Acess Point ???? Opnião | adelsonbbg | Wireless | 16 | 22-08-2006 14:32 |
| Na sua opnião, qual é o melhor Access Point ? | Marcelo.mg | Wireless | 10 | 12-01-2006 18:53 |
| Qual escolher? Afinal, é o Ruim Vs o Pior... | agent_smith | Hardware | 9 | 13-10-2004 14:01 |