|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#22 (permalink) |
|
Lá vou eu de novo dando minha opinião...
Colocar 4 paineis com o mesmo SSID é a mesma coisa de por uma Omni... o que difere é a limitação de clientes no rádio. Coloque cada uma em canais diferentes, ex. 1,4,8 e 11 com SSIDs diferentes. Quanto a distancia uns recomendam uma coisa e outros outra... mas 1m de costa uma da outra esta de bom tamanho.. E ja que vai por 4 antenas na mesma torre, evite por mais alguma a nao ser que queira usar 5.8Ghz, senao voce vai padecer de fortes interferencias.
Agradeceu: 5
Agradecido 209 vez(es) em 191 Posts
Reputação: 317
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Pedro0278 por este post: | jociano (06-05-2008) |
|
|
#23 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 34
Agradecido 8 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 21
![]() |
|
|
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Ai voce poe os tres paineis num triangulo perfeito e poe eles nos canais 1, 6 e 11 que nao se sobrepoem e nao interferem entre sí.
Se voce for por o AP pertinho numa caixa numa distancia de ate uns 2 metros da antena, nao há problema algum em usar cabos RG213 a perda é desprezivel tendo em vista que voce está emitindo sinal. cabo longo é comprometedor no caso da recepção. Quanto ao centelhador, nao posso te dizer pois ainda nao instalei nenhum, deixo pro pessoal mais experiente nesse assunto no forum.
Agradeceu: 5
Agradecido 209 vez(es) em 191 Posts
Reputação: 317
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Outra coisam coloke ssid diferentes, pra vc saber qts clientes ta em qual antena na hora de montar e na hora de saber de vc ja extrapolou o numero de clientes naquele radio/ap/mk ...
coloke assim, joao_1 / joao_2 / joao_3 q fika bom... Quanto a sua torre ser triangular era muito simples, vc poderia fazer um sistema com eu fiz na minha... (to disponibilizando pra quem gostar usar nas aplicações futuras.) O sistema q eu criei é bom, pois vc pode posicionar a antena qdo vc quizer, eu fiz 2 sistemas desses e colokei um em cima e outro uns 1,5 m pra baixo pra fazer os enlace dae posso posicionar qdo e como eu quizer facilmente. Olha na figura em anexo !! (Tem a legenda no anexo). Qualquer dúvida só entrar em contato. Espero ter ajudado,... |
![]() |
|
|
| Os seguintes 2 usuarios agradeceram a olivionet por este post: | jociano (16-05-2008), rogeriosims (14-10-2008) |
|
|
#26 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 34
Agradecido 8 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 21
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Quantos paineis setorias pode haver em uma unica torre | reginaldotg | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 24-03-2008 23:09 |
| Setoriais/polarização vertical | Roberto21 | Antenas | 3 | 14-02-2008 09:51 |
| Polarização vertical intefere em polarização horizontal? | Portela | Wireless | 6 | 30-08-2006 09:02 |
| Como se faz polarização vertical ou horizontal na Zirok | Wireless | 12 | 02-08-2005 18:15 | |
| Polarização vertical ou horizontal? | Portela | Wireless | 2 | 18-06-2005 11:49 |