|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola galera, estou p compra uns painel da hyperlink, mais to na duvida de polarizaçao... vou postar 2 fotos, nao sei qual é qual polarizaçao, pq cada lugar q vou parece q fala uma coisa, gostaria de tirar essa minha duvida, e acho q de muitos aqui do forum tbm, conto com a ajuda de vcs..
Minha duvida é a seguinte, se eu for usar um painel de polarizaçao horizontal, como ficaria a antena dos meus clientes ficaria igual a image01 ou igual a image02?? Abraços.
|
|
|
#2 (permalink) |
|
não sei qual antena você usa, mas se for aquario, no manual dela tem a resposta que você quer.
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 226 vez(es) em 204 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 456
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Vou ta comprando paineis na polarizaçao vertical, so queria saber como ficaria a antena do meu cliente, ficaria igual a imagem 01 ou igual a 02?
Agradeço quem poder tirar essa duvida...
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Setoriais/polarização vertical | Roberto21 | Antenas | 3 | 14-02-2008 09:51 |
| Polarização vertical intefere em polarização horizontal? | Portela | Wireless | 6 | 30-08-2006 09:02 |
| Polarização vertical ou horizontal? | Portela | Wireless | 2 | 18-06-2005 11:49 |
| Wiriless - polarização VERTICAL e HORIZONTAL | estevaomendes | Wireless | 6 | 03-07-2004 11:34 |