|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal,
preciso de sugestões para equipamentos para levar 512kb da minha base para um cliente, o caminho é o seguinte: (A)Base---> (B)PTP --->(C)Cliente - distância de A para B: 1 km; - distância de B para C: 4 km; - na minha base estou pensando em usar mtk (2.96) com placa Ag530..; - pretendo utilizar 5.8 ghz com wds do A até o C; - os cabos utilizados serão RGC213; - me sugeriram utilizar no ponto B, um rádio bridge, recebendo e enviando por um único rádio (utilizando as duas antenas no mesmo rádio), vcs poderiam me surgerir um que possa me atender a um custo mais acessível? - levando em consideração estas distância daria certo utilizar antenas de disco sólido 24dbi ? (qual q me atenderia a um baixo custo?) desculpem-me pelo email extenso... desde já agradeço a todos pelas sugestões, Robson Farias robsonfarias121@hotmail.com |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Só uma pequena dica: usa o LMR-400 ao inves do RGC-213.
|
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram lipeiori por este post: | robsonfarias (12-05-2008) |
|
|
#4 (permalink) |
|
Se for usar AG530 não há necessidade de LMR 400 afinal a placa é potente a perda é mínima.
Quanto ao radio que vc quer por 2 antenas voce deve estar se referindo a funcao repetidor universal... nao recomendo devido ao elevado uso da cpu do AP, melhor por 2 Zinwell g120 ou 220 um recebendo e outro enviando...
Agradeceu: 5
Agradecido 209 vez(es) em 191 Posts
Reputação: 317
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| definir site | apnet | Mikrotik | 2 | 17-11-2007 09:19 |
| como definir flags? | jotacekm | Iniciantes | 0 | 09-12-2005 08:32 |
| Definir ETH0 e ETH1 | wolf_sp | Iniciantes | 4 | 09-11-2005 14:20 |
| Definir pastas no Proftp | jvdebian | Ftpd | 3 | 16-10-2005 13:23 |
| Definir rotas automatica | dark_exs | Redes/Protocolos | 1 | 19-12-2002 17:00 |