|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom, quero montar um ponto e quero q o sinal chegue a 3km de distância. e terei vários clientes nesses 3 km.
Qual a diferença de usar uma setorial pra uma omini? Qual é a melhor? Aonde acho mais informações sobre antenas e seu funcionamento? Se eu usar 4 setorias pra cobrir a área toda é melhor q uma omini? ou uma omini me atenderia? Abraços =) |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Oi, amigo, pergunta como a sua ja existe no forum mas ainda assim com certeza 3 Direconais de 120º ligadas a 2Rb, resolvem seu problema tenho essa estrutura aqui e olha q a visada aqui é meio ruim , ainda assim chego a ate 4Km.....não esqueça:
uma Rb com 3 cartões(Funcionando com Backhall) lá em cima...com nobreak é claro.. Ligadas com cabo LMR400pra não dar perda...no lugar mais alto q puder... a altura conta e muito... tente fechar contrato com algum edificio por ai... e embaixo.. um servidor mikrotik 2.9, pra gerenciar os clientes, tbm ligado num nobreak... o MK de cima é somente como bridge... nada de gerenciar clientes por la so no no access list, e mais nada.. naum esuqça da criptografia de 128 bits...... abçs.....dpois te ajudo +++++++.abçs e BOA SORTE!!!!
Rafael Marques "Inforafa", sua melhor opção em Configuração!!! "T.I" "Sup. de banda larga via Radio" Mikrotik 2.9.27 Msn: Kissesgato@hotmail.com "No fim tudo dá certo, se ainda não deu certo é porque ainda não chegou o fim!!!" Fernando sabino |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 21
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Inforafa por este post: | zlow (29-05-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual Nobreak Utilizar com MK?? | HypertecNet | Mikrotik | 12 | 06-12-2007 01:27 |
| qual cartao utilizar e qual antena setorial homologada anatel | jhojon | Wireless | 5 | 07-08-2007 21:25 |
| FTP qual devo utilizar? | aprendiz_ce | Ftpd | 7 | 09-06-2006 15:40 |
| Qual VPN utilizar ? | spyderlinux | Segurança | 3 | 02-05-2006 09:25 |
| QUAL VPN UTILIZAR | PolacoCWB | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 27-08-2005 03:23 |