|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#16 (permalink) |
|
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
Super Moderador
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
O que ocorre é que neguinho poe cartoes de 600mW nos APs e querem que as antenas funcionam bem...
************************ * Linux User #39902 * ************************ Voltando ao mundo dos antigos BBS (quando a rede virtual comecou) - Não faça perguntas por MP - |
Autor
Agradeceu: 4
Agradecido 181 vez(es) em 170 Posts
Reputação: 296
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Eu so aprendi assim no curso, fizeram alguns cauculos de onda e descobriram que esta é uma melhor distancia, mas não quer dizer que tenha que ser assim, a Hyperlink por exemplo utiliza um tipo de suporte onde cada antena fica a menos que 30 cm de distancia uma da outra, e funciona
|
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 30
Agradecido 14 vez(es) em 12 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Quadno eu abro meu provedor e ponho um sistema operacional no meu PC-AP (digamos Staros) e coloco um cartao Orinoco de 32mW com uma antena omni de boa qualidade sem poluicao alguma, com visada livre eu consigo 6km de um lado a outro e penduro 50 clientes no cartao.
Ai vem o concorrente querendo derrubar tudo.... poe um cartao de 600mw, uma antena ruim... alem de me derrubar, ele polui com ruido... quanto maior a potencia, maior o ruido, ai bagunca tudo. eu vou querer por outro igual e da em merda... é isso que ocorre hoje em dia. o povo pensa que um cartao de 600mW vai salvar o mundo, vai sujar tudo isso sim. Se potencia fosse tudo radios de ondas curtas com 10mW nao abrangeria o mundo todo, enquanto estacoes de fm com 100 Watts nao se liitaria a uma regiao.
************************ * Linux User #39902 * ************************ Voltando ao mundo dos antigos BBS (quando a rede virtual comecou) - Não faça perguntas por MP - Última edição por Pedro0278 : 04-07-2008 às 22:58. |
Autor
Agradeceu: 4
Agradecido 181 vez(es) em 170 Posts
Reputação: 296
![]() ![]() ![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Pedro0278 por este post: | netuai (03-07-2008) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Engenius 8602plus sinal muito fraco!!! | jcmaster85 | Mikrotik Wireless | 2 | 29-05-2008 17:31 |
| 8602-plus com sinal fraco | batanoli | Mikrotik Wireless | 1 | 24-04-2008 11:05 |
| Interferencia deixando sinal fraco | JLNRP1 | Mikrotik | 2 | 23-02-2008 4:15 |
| [Problema] Sinal fraco | pedroantonio | Wireless | 10 | 23-07-2007 15:28 |
| proxim AP4000 com sinal fraco | nosferatusmg | Wireless | 7 | 09-08-2006 10:48 |