|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 31
Agradecido 10 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 23
![]() |
Bem gente usava uam omini aquqrio (a nova), exelente o sinal dela, hj upei a caixa hermetica com o MK e conectei ela numa g510, setei o tx power a 150mv, mesmo q funcionava no rádio, e o antigo rádio coloquei uma setorial mandando sinal para uma lan, detalhe o que esta ocorrendo que pego o sinal da setorial e do MK quase n pego, deixei com + de 1 metro da omini p setorial, e estou em dúvidas, será interferencia pela proximidade?
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 12
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 11
![]() |
Dependendo da altura da sua torre e a distancia que vc se encontra dela é provavel que o sinal da omni esteja fraco e a setorial mais forte, pois o angulo de abertura da omni é menor que a setorial, ja vez um teste mais longe, em algum cliente, pois eu uso uma omni e minha torre tem 22 metros, aqui em casa embaixo da torre o sinal é fraco mesmo da uns 30 a 35% de sinal, mas tenho cliente com mais de 1 km pegando 75% e navegando tranquilo e meu radio é de 200mw, se estiver errado alguem me corrija.
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 31
Agradecido 10 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 23
![]() |
min ha lan é 2 quadras da torre que tem 21mts, outra coisa, estou achando que deve ser pq uso a omini e um cabo de 10mts para o mikrotik, é a unica explicação q eu vejo, ou destou errado em algo?
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Engenius 8602plus sinal muito fraco!!! | jcmaster85 | Mikrotik Wireless | 2 | 29-05-2008 17:31 |
| 8602-plus com sinal fraco | batanoli | Mikrotik Wireless | 1 | 24-04-2008 11:05 |
| Interferencia deixando sinal fraco | JLNRP1 | Mikrotik | 2 | 23-02-2008 4:15 |
| [Problema] Sinal fraco | pedroantonio | Wireless | 10 | 23-07-2007 15:28 |
| proxim AP4000 com sinal fraco | nosferatusmg | Wireless | 7 | 09-08-2006 10:48 |