|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal eu conheço antenas até hoje antenas omni 15 dbi
gostaria de saber com o pessoal com mais esperiencia EXISTE antenas Omni de 24 dbi si existe é capais mesmo !!! Mas na verdade Presta ou nao ? Omni de 15 dbi ja é um desastre ...... agora a Omni de 24 dbi é Pior ? funciona ? Iintau vai Pessoal.. A Omni de 24 dbi existe ? Ela ____-------funciona ? É um ___---___desastre ?Opinem pessoal ...... Obrigado a todos.... |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 6
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 18
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
Pessoal me desculpa eu fis um topico no local errado |
![]() |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Meu caro amigo... se ha de 24 DBI ja não sei bem ao serto. mais ja vi, copiei, montei e testei antenas Ommi de 21 dbi. é são bem melhores que as de 12dbi que eu usava aqui na minha rede wirelles. alem de ser supre pratica de serem montadas e de baixicimo custo. tão simples que fiquei PUT******** da vida depois de ver a praticidade de montar uma antena de 21 em relação ao preço absurdo que a turma cobra por ai nas lojas.... uma antena que não se gasta mais mais do que 15,00 reais pra depois de pronta ser vendida por 280,00 é absurdo....
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
Ele fez ela com irradiantes plano terra, semelhantes aos usados em verticais para PX. Mas sempre esbarra na droga da homologação. Eu não vou pagar para ver. Wolfshady, onde voce conseguiu o esquema para esta de 21 que voce montou? |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 107
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
Intau eu nao fis cara so estava lendo no ml e vi esta ai de 24 Dbi mas oque eu queria saber e si EXISTE de verdade poxa a omni 15 dbi ja fas um estrago ...agora de 24 dbi oque ela pode ocasiona de estrago? Porem eu tbm uso Omni mas tenho medo de por esta omni pra roda e eu atrapalha os outros. em caso de Ruidos etc... Última edição por meganet; 15-07-2008 às 09:44. |
![]() |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Citação:
Mas já que voce tem a antena, coloca ela e testa. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 52
Agradecido 21 vez(es) em 15 Posts
Reputação: 28
![]() |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram netuai por este post: | 1929 (20-07-2008) |
|
|
#8 (permalink) |
|
Não encontrei o esquema em nenhum lugar copiei de uma original. e na verdade achei um absudo o preço que paguei por ela pra o que vem dentro... Desmontei a antena Original e copie toda a montagem dela. achei inacreditavel que so um cotoquinho de cobre com 43 centimetos e duas volta espirais seriam capases de lançar o sinal tão alto como ele esta lançando.. porem pela simplicidade da montagem vale apena fazer o teste.... Desmonte a sua antena de 15 e vaja o principio de funcionamento dela. vc não tem nada a perder so a ganhar em não ter que pagar mais por tão pouco de trabolho de confecção... apesar que apartir da desmontagem da sua antena de 15 vc pode sair montando e vendendo pra outros...
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Citação:
Não entendi ela só tem um espriral dentro dela de cobre ?a mais do que ao normal isso? |
![]() |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Citação:
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| enlance de 12km com antena de disco 24dbi fecha? | marcosx | Wireless | 13 | 22-05-2008 23:00 |
| Antena de grade ARTSAT 2,4ghz 24dbi, quem conhece? | Gosulator | Antenas | 4 | 22-01-2008 16:54 |
| Antena Slot Omni-direcional Modelo:EMC Omni 32-SL | numlock | Antenas | 10 | 26-09-2007 01:23 |
| Já existe omni 5.8 Homologada?? | xandemartini | Antenas | 5 | 31-05-2007 17:18 |
| Antena trendnet 24dbi | ratobr | Antenas | 2 | 07-02-2007 09:01 |