|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
|
Axu q resolvendo o problema q tivemos em Vila Aparecida,,,, ajudara bastante o amigo da Omini ai!!!!
Basta passar qual foi o nosso problema!!! Axu q eh parecido com o do rapaz ai!!!!! Vlw Até mais. |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Pois é GARDENAL,
Aquilo ali foi uma coisa muito louca, fata de lobulo mais amnhã vamos meter uma grade e quero ver não funcionar, ali está com uns 40m de desnivel pode ser que isso atrapalhe mais com a grade vai ficar boa, aquele teste com omni foi doidera, mais com essas figura que trabalh aqui não tem como não ser neh? abraço
Agradeceu: 8
Agradecido 101 vez(es) em 98 Posts
Reputação: 189
![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
quero saber pq todo mundo ta com o Brasil acompanhado o nick
aqui é forum num é bate-papo não viu? se continuar vou demitir uauhahua
Agradeceu: 8
Agradecido 101 vez(es) em 98 Posts
Reputação: 189
![]() |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
ufs, resolvi o prob q tive ali com a omni, fui, subi na torre e troquei o pigtail e o lado tb, tp passei do lado A pro lado B e pronto resolvido os q tavam a 200m agora pegam 100% e os de longe tao conectando
![]() soh nao sei se o prob foi o pig ou o lado ^^ |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 19
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ferramenta para analise estatística de protocols, hosts... | zenun | Adm. em Geral | 6 | 19-11-2006 18:28 |
| Antenas de Rádio Junto com antenas de celular | MarKito | Wireless | 2 | 04-08-2006 9:29 |
| Antenas para a AP SWL-3300 | crazy4tech | Wireless | 2 | 01-09-2005 17:46 |
| Ferramenta para analise de rede | cantisan | Redes/Protocolos | 2 | 13-02-2003 16:46 |
| Para análise... | Samba/SMB | 2 | 25-12-2002 11:42 | |