|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#22 (permalink) |
|
qual a funcao desses programas e para que tipod e antena?
eu ate baixei os programs mas nao descompactam, poderia me enviar centralinfo@top.com.br msn e email Última edição por lener; 16-12-2007 às 20:29. |
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 21
![]() |
|
|
|
|
#23 (permalink) | |
|
Citação:
E qual foi o problema de voces, estou com sinal baixo com uma R52H ja troquei tudo nao sei oque fazer grato pela colaboracao |
![]() |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
ola amigos, trabalho em um provedor de internet e queria saber se é possivel e como proceder pra colocar o sinal do nosso servidor pra pegar nos notebook da cidade, sem q eles tenha q usar antenas de grade.
se alguem tiver ideias pra me ajudar podem me add no msn any_uchiha@hotmail.com |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 3
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
pra fazer isso teria que colocar quase uma antena por rua....
estou brincando, mas voce teria que colocar uma antena e sair testando até onde funciona o sinal e colocar outro acess point e por aí vai, o acess point seria wds, assim ficaria como roaming, como o celular, o notebook sai andando e não perde conexão. |
![]() Registrado em: Dec 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 27
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ferramenta para analise estatística de protocols, hosts... | zenun | Adm. em Geral | 6 | 19-11-2006 17:28 |
| Antenas de Rádio Junto com antenas de celular | MarKito | Wireless | 2 | 04-08-2006 10:29 |
| Antenas para a AP SWL-3300 | crazy4tech | Wireless | 2 | 01-09-2005 18:46 |
| Ferramenta para analise de rede | cantisan | Redes/Protocolos | 2 | 13-02-2003 15:46 |
| Para análise... | Samba/SMB | 2 | 25-12-2002 10:42 | |