|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 52
Agradecido 100 vez(es) em 82 Posts
Reputação: 178
![]() |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
Citação:
A maioria dos layouts de PCB prontos disponibilizados na internet, encontram-se em formato PDF; pois nesse formato, as medidas da impressão são perfeitas. Me perdoem, mas no momento, não estou em condições de desenhar tal PCB no Eagle, por problemas técnicos (com meu PC) e problemas pessoais (tempo)... Mas daquí alguns meses, desenharei para mim, e posso disponibilizar aquí no fórum, no formato usado pelo Eagle. Bastará baixar o programa (pequeno e leve), abrir o desenho no programa e imprimir. |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 58
Agradecido 18 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 46
![]() |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
-
Imprimir no papel couchê a imagem INVERTIDA (espelho) ! Experimentar vários tipos de coucê: quanto mais brilhante, melhor - pois o toner não penetra no papel, ficando na superfície. Assim, quando se fricciona o ferro de passar (bem quente), o toner é tranferido totalmente (ou quase) para o cobre. Antes de transferir o toner para o cobre, é importante limpar o mesmo com "Bombril" seco, até que toda a superfície fique bem brilhante. A superfície de cobre não pode mais tocada com as mãos de forma alguma, para não manchar o cobre e interferir no processo de corrosão. Fixar o papel com o toner em contato com o cobre (sem tocar as mão no cobre). O papel deve ser um pouco maior do que a placa, para poder dobrar as bordas e fixar na outra parte da placa (onde não tem cobre) com fita adesiva; para que o papel não se mova quando friccionar o ferro de passar. Fricciona-se então o ferro de passar por uns 10 segundos, borrifa-se água (com pulverizador) até umedecer levemente o papel. Pressione o ferro novamente - sem esfregar, para não rasgar o papel - por uns 5 segundos, até o papel secar. Então friccione novamente por uns 10 ou 20 segundos. Retire a fita adesiva que prende o papel na placa, e desdobre o papel. Pode-se cortar ou rasgar a sobra do papel que passa do tamanho da placa. Mergulhe-a na água, e aguarde o papel se soltar (1 hora ou mais). Caso não solte completamente, puxe levemente, com cuidado para que o toner fique no cobre e não saia no papel. Caso a transferência não fique perfeita, pode-se retocá-la com caneta para retroprojetor ponta fina (0,5 mm), ou limpar a placa totalmente com "Bombril" e repetir a impressão novamente. |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 58
Agradecido 18 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 46
![]() |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
so queria saber uma coisa? se alguem fez e se deu certo eu sei um site bom que tem varios esquemas de antenas para fazer mais não tenho o link aki pois to usando meu pc e esse link ta no outro pc(notbook) depois eu posto aki.
|
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 11
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 20
![]() |
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
parabens para as citações do colega porque é muito importante saber a medida entre o refletor para o rendimento da antena tanto como roe e tambem detalhes sobre os dipolos caso abertos ou fechados na antenna em ci
no caso das trilhas ou Strip line as medidas são muito importantes dadas as frequencia altas 2.4g etc.... guias d onda testes internos ñ revelão o ganho da antena caseira importante é o teste em campo ping baixo mantendo em um nivel satisfatório acredito q entre o refletor deve ter entorno 3mm a 5mm vou verifar tenho algumas ja prontas mas a grande maioria dipolo fechado ok abraços |
![]() |
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Ola membros do forun
Nosso amigo Marcelo esqueceu de por creditos de onde tirou a antena e caracteristicas como tipo e aplicações para este tipo de antena São elas Interline. Antena planar Direccional 14dBi@2,4GHz Electrical GainEspecificaciones técnicas 14 dBi Frequency 2400 - 2500 MHz Polarization horizontal or vertical Polarization isolation >21 dB Front/Back ratio >20 dB Side lobe suspension (H/V)>28/12 dB (-3dB) horizontal30° (-3dB) vertical 30° VSWR (max) 1.4:1 Impedance 50 OHm Mechanical Socket/Plug N female socket Dimension 197 x 197 x 20 mm Weight 0,5 kg Mounting fi 38÷51 Pequeño y ligero panel para uso en interiores y exteriores. Ideal como antena cliente con una ganancia más que aceptable, fácil de instalar y orientar. Características físicas
Recomendada para
Não desmerecendo a intenção de ajuda de nosso amigo marcelo. By Marcos |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 24
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 14
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| antena celular pode interferir em antena-cliente wireless??? | augustocss | Wireless | 13 | 17-09-2004 00:43 |
| patch do kernel | bouncer | Adm. em Geral | 1 | 30-05-2004 12:44 |
| Antena grade X antena yagi | Daniels | Wireless | 4 | 12-02-2004 20:25 |
| PATCH | Adm. em Geral | 2 | 15-12-2003 07:11 | |
| Patch | SQUIT | Adm. em Geral | 0 | 06-10-2002 19:21 |