|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Caros colegas, desta vez acho q a aquario vai pra frente com a omni de 15dbi.
Com o fracasso da anterior q era construída igual ao esquena de omnis q se encontra na internet com cabo RGC 213, a aquario resolveu seu problema simplesmente plagiando a omni da hyperlink de 15dbi. Pessoalmente achei excelente a "idéia", pois tornou um projeto ótimo americano em projeto nacional com preço igualmente ótimo. Não estou fazendo apologia alguma a plágios, mas pagar em média R$500,00 em uma antena desta da hyperlink e sem ser ainda homologada é um roubo/rombo no bolso de qualquer um. Já nesta "nova versão" da aquario, paguei R$180,00 feliz da vida! ![]() Segue fotos da versão aquario e uma da versão hyperlink: HYPERLINK ![]() AQUARIO
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Citação:
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Citação:
|
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Citação:
Disse tudo agora !!!!
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Citação:
![]() obs.: acabamento, embalagem e acessórios são de 1ª linha. Na minha opnião, chega a ser até melhor q a hyperlink, pois tenho as duas para comparar. Quando tiver tempo farei teste de perfomance em comparação a hyperlink q já utilizo a 11 meses. Outra coisa, se a AQUARIO conseguir homologação para essa antena e manter o preço bom, vai vender como água!
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Citação:
Grato. |
![]() |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
sei não viu se eu fosse você não confiaria nas ominis da aquario devido aos problemas anteriores, faça como PKMC troque suas ominis por paineis setoriais que você não vai se arrepender de forma alguma
Agradeceu: 7
Agradecido 18 vez(es) em 18 Posts
Reputação: 44
![]() |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
O problema é q as boas antenas setoriais custam absurdos, o q para mim não vale o preço q pedem nessas antenas.
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Fotos Aquario 12dbi 60 graus desmontado | Phillipe | Antenas | 14 | 15-08-2007 00:31 |
| Omni Aquario | ratobr | Wireless | 10 | 20-11-2006 07:55 |
| Omni Aquário | marcelomg | Wireless | 11 | 14-10-2006 02:44 |
| OMNI 15dbi | Daniel_Fe | Wireless | 13 | 06-09-2005 19:03 |
| Antena Omni 15dBi - HyperLink | Good_speed | Wireless | 0 | 17-12-2004 11:14 |