|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Novas fotos da melhor antena do mundo. h3lyo@hotmai.com ou http://radiobase.sytes.net (servidor movel).
Última edição por h3lyo; 29-10-2007 às 00:17. |
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram h3lyo por este post: | Genis (30-10-2007) |
|
|
#2 (permalink) |
|
Onde eu posso comprar destas antenas? eu ja vi delas!
Elas são Homologadas? |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 24
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram PauloCesarS por este post: | Genis (30-10-2007) |
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
Agradeceu: 1
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Luminato por este post: | Genis (30-10-2007) |
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigos, para cada caso exite uma antena, as hyperlinks são muito boas, ótimas para ser exato, tem tambem as EMC-Test, qualidade ótima, tem as Plutons, qualidade regular, tem as TSM muito boa, entre outras, porém, temos que usar equipamentos homologados.
SERVIDOR DE EMAIL (SENDMAIL) - SERVIDOR WEB (APACHE) - SERVIDOR CACHE (SQUID) - SERVIDOR GATEWAY (MIKROTIK) - SERVIDOR DNS (BIND9) - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE ANTENAS CANOPY - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE REDES EM FIBRA ÓPTICA/WIRELESS/ETHERNET. SISTEMA PARA GERENCIAMENTO DE PROVEDORES - CONSULTOR TOPSAPP. Legalize seu provedor, SCM é conosco.... |
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram lmriga por este post: | Genis (30-10-2007) |
|
|
#6 (permalink) | |
|
Citação:
Talvez o melhor equipamento, mas que não é homologado, seja uma pedra no sapato dos capitalistas "Fabricantes de Marca".
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
a antena da um bom trabalho pra fazer isso e verdade num da pra negar mais $250 ta muito caro da quase pra compra uma hyper sei la uns 120 a 150 ate vai agora 250 sem homologação e foda mais parabens pela antena
|
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 11
Reputação: 20
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
comprei umas hyperlink painel de 20 db... puta merda.. a antena é um espetaculo !! sao mto caras.. mas vou te falar que a qualidade é imcontestavel..
nao sei sobre o desempenho desta de 16 slots.. qual ganho dela ? é eh bi-polar ?
Sds. Alexandre Correa Onda Internet / OPinguim Web Hosting www.ondainternet.com.br www.opinguim.net Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/ Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum. Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE Leia o FAQ UnderLinux !!!!! http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
![]() ![]() |
Super Moderador
![]() Registrado em: Feb 2006
Agradeceu: 14
Agradecido 547 vez(es) em 455 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 482
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
quanto ao desempenho dessa antena de 16slots eu num posso afirmar por que construi uma fico muito boa um outro amigo meu construiu uma e ela naum ficou muito boa naum... acho que tem que ter um pouco de sorte e atenção nos calculos da antena essa antena e do Trevor Marshall meu idolo....depois vou criar um topico de como fazer essa antena pelo menos os passos que eu fiz ate fazer a minha a uma observação ela naum e so setorial não se tiver furo dos dois lados ela e uma omini e funciona muito bem segundo alguns construtores(a minha e setorial)
em breve crio o topico de como eu fiz a minha e os sites que eu ultilizei como base.
|
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 11
Reputação: 20
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Antena SLOT-4km no notebook ou até 65km Outdoor | h3lyo | Antenas | 0 | 26-10-2007 12:34 |
| Antena Slot Omni-direcional Modelo:EMC Omni 32-SL | numlock | Antenas | 10 | 26-09-2007 01:23 |
| Antena Setorial | Para-raio | Wireless | 7 | 15-10-2004 01:34 |
| Antena Setorial Homologada | haas | Wireless | 1 | 16-09-2004 23:51 |
| Antena setorial | bauer | Wireless | 0 | 04-08-2004 17:25 |