|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#22 (permalink) |
|
Pessoal, não sei se alguém está passando por este problemas, mas tenho 5 clientes com esta antena, achei mais prático.... o cliente achou melhor q a "churrasqueira (grade)"... Mas o sinal está horrivel... cai o tempo todo e a quantidade de pacotes em erro é absurda... Os clientes tem visada direta... uns 1,5 ~2km... com a antena de grade meus clientes nem lembram que eu existo.... funciona blz!...
Já observaram as estatisticas da placa? as vezes chega a 2/3 de pacotes com erro.... Tah me dando dor de cabeça.... |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 8 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 23
![]() |
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Essas antenas tem uma placa de rede usb ralink com 100mw dentro delas...
Mas mesmo em clientes bem perto, a perda de pacotes é altíssima... cliente com antena de grade, com 3km tem perda de pacotes muito baixa.... |
Agradecido 8 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 23
![]() |
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Olá pessoal, aqui eu comprei uma aquario USB, dessas novas, bem... o resultado não foi dos melhores.... mas pela facilidade da instalação, no provedor onde trabalho resolvemos fazer o seguinte: Utilizamos uma antena de 25Db da aquarios(dessas convencionais) e colocamos a placa que tem dentro da antena USB dentro da antena convencional... o resultado foi muito melhor... simples de instalar e melhor qualidade de sinal... entretanto, o custo não é viável
...Espero ter ajudado...
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Olá pessoal Hj estive procurando uma antena desta para comprar e achei um anúncio de uma loja ITALIAS E SAN MARINO:: ANTENA USB-1205/1210 AQUÁRIO - AQUÁRIO, achei muito estranho, pois o preço dela é em média R$200,00 e eles estão vendendo por R$99,00, além disso eles anunciam a antena com cabo de 10m e a 5 m como se fosse o mesmo produto.
Liguei para tirar a dúvida a atendente não soube responder e me pediu para ligar depois, liguei e me transferiram para falar com mais 3 pessoas e o último me disse que esta antena não é para internet. e que o site não especifica que é para tal uso. Argumentei que no site do fabricante (aquário) diz que é. Eles colocam a culpa na pessoa que fez o site quando na verdade eles são responsáveis pelos anúncios. Enfim esta loja é uma roubada fiquem espertos. Não comprem lá!!!! |
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Para desativar o usb 2.0 em micros que não tem a opção no setup basta desativar o dispositivo usb "enhaced" ou alguma coisa do tipo no gerenciador de hardware do windows. Só desativando ele, o micro já passa a funcionar com usb 1.1, o que pode ser verificado colocando um pendrive na usb, ele ja vai dizer que o dispositivo pode ser mais rápido se conectado a uma porta usb 2.0 .
|
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| antena omni aquario | acnunes | Wireless | 12 | 24-12-2006 08:16 |
| Antena omini aquario 15 db | cvr | Wireless | 2 | 28-11-2006 09:30 |
| Antena setorial da aquario, alguem recomenda? | NewCyber | Wireless | 3 | 15-09-2006 09:37 |
| antena celular pode interferir em antena-cliente wireless??? | augustocss | Wireless | 13 | 17-09-2004 00:43 |
| hp psc 1210 em rede | loxxxa | Samba/SMB | 0 | 28-06-2004 11:47 |