|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Qual a posição dela? Fiz o óbvio e montei ela com as letras em pé. Mas o sinal ficou uma bosta, mesmo estando a 500mt da omni com visada. Pensei em colocar ela "de cabeça pra baixo" mas não quiz fazer o teste sem ter ctz, pois o sol está de rachar.
Abraço |
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 56
Agradecido 52 vez(es) em 46 Posts
Reputação: 98
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
a 300 mts sim , |
![]() Registrado em: Nov 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
ola pessoal seria éssa antena aquarius de 12 dbi saida usb
instalei uma ontem a uns 600mt da torre coloquei éla com a simbolo em pé posição vertical , pois minha antena é vertical , aqui ficou chou de bola de 100% de sinal navegou beleza.. é q aqui eu trabalho com antena aquarius e radio edmax , no cliente . então como a distancia éra de 600mt então resolvi compra éssa antena d 12dbi , mais para a minha surpresa na hora de abrir embalagem ,éla veio com cabo de uns 8m e entrada usb. e um cd de instalação . ja avia comprado dela antes mais com saida conector macho. se alguem souber mais algo . posta ai...
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 23
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
eu tb tive bons resultados com ela por aki com a usb conprei pra testa...
sinal exelente uns 700 ou mais metros... i olha ki na minha cidade ja esta congestionada de sinal 2,4 Gostaria de sabe se alguem ja coloco esta antenda de 60º para enviar sinal e boa...? se ja com qual ap....? estou querendo colocar ele para envivar a final ele e 60º da para cobrir um area boa... |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 5
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Olá
Estou em testes com estas antenas e estou tendo problemas na utilização com USB2. Quando trafega um volume de dados considerável ela para de trocar dados (não cai a conexão). Se altero no setup para USB1 ou utilizo um pc com USB1 funciona bem. O problema é que os novos pc's vem com USB2 e em muitos casos não tem a função de desabilitar o USB2 no setup (utilizando assim USB1). Conversei com o suporte da aquários e falaram ao contrário, que deveria funcionar bem com USB2 e ter problemas com USB1, mas relatei que aqui foi inverso. Testei 3 antenas com 5 pc's diferentes para chegar esta conclusão. Pediram devolver as antenas para análise e devida troca. Com relação ao sinal claro que vai ser bem menor que a antena de grade, pois esta USB é 12 dbi e as de grade na sua maioria 24 dbi, mas com um sinal -70 consegui boa estabilidade e qualidade (800 mts da torre, com USB1 é claro, hehehe) Este é o meu relato até o momento...
................................... .............................. Luiz Bauer Junior Analista e Administrador de Sistemas Proserv NET --------------------------------------------------------- http://www.proserv.com.br |
![]() |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Ola pessoal,
bom estou usando dessas antenas em clientes e não tenho tido dificuldades, distancias de até 500 metros ta rolando legal. Ainda estou com equipamentos fracos e com certeza depois de mudar esses equipamentos ficará ainda melhor. A vantagem dessa antena é a praticidade de não ter que abrir a máquina do cliente. E todos sabem, lei de morf, quando abre a máquina do cliente sempre dá alguma coisa errada.rsrsr |
![]() Registrado em: Nov 2007
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| antena omni aquario | acnunes | Wireless | 12 | 24-12-2006 08:16 |
| Antena omini aquario 15 db | cvr | Wireless | 2 | 28-11-2006 09:30 |
| Antena setorial da aquario, alguem recomenda? | NewCyber | Wireless | 3 | 15-09-2006 09:37 |
| antena celular pode interferir em antena-cliente wireless??? | augustocss | Wireless | 13 | 17-09-2004 00:43 |
| hp psc 1210 em rede | loxxxa | Samba/SMB | 0 | 28-06-2004 11:47 |