|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal,
alguem tem interesse em cabos cellflex 1/2 de alta perfomance, atenuaçao 11.6dB/100m@2.4GHz? Tem um amigo que trabalha com telefonia e tem uns 100m desse cabo em boas condiçoes.Ele tem tbm de 7/8 e 1-1/4 acho.Aceito sugestão de preço. Valmir |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 10 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 31
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
eu tenho interesse você pode entrar em contato pablo.ferretti@gmail.com !
|
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 24
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Olá,
qual preço por metro?
Telecomunicações, Informática e Serviços de Engenharia (62) 3093-3392 comercial@goiastelecom.com.br Montamos, instalamos e configuramos redes (dados, internet, telefônica, VOIP e celular), provedores e servidores de qualquer porte. Regularize o seu provedor e/ou as suas estações conosco. Fazemos todo e qualquer investimento DE FATO valer à pena. Retorno garantido. |
Engenheiro Elet/Telecom
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
esse cabo vale em torno de R$60,00 m realmente é o melhor cabo
Agradeceu: 9
Agradecido 105 vez(es) em 102 Posts
Reputação: 196
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
esse preço e para o de 1/2 eu uso da RFS que fornece para Embratel por exemplo, os conectores são um pouco caro os rfs sai a R$56,00 mais a KLC vende eles a R$25 o cabo é bom demais
Agradeceu: 9
Agradecido 105 vez(es) em 102 Posts
Reputação: 196
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigos, desculpe minha ignorância, mas esse cabo é aquele que a gente usa pra deixar os APs no pé da torre? se sim, onde posso comprá-lo a um preço bom?
Um grande abraço...
Edward A. Murphy: Se uma coisa pode dar errado, ela vai dar errado. Jesus: Se uma coisa pode dar errado, Eu faço dar certo!!! ![]() Era legal assim: Se a reposta te ajudou você clicasse no botãozinho Agradecer né??? Não te custa nada e o cara que te ajudou fica mais motivado a ajudar novamente!!! |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 17
Agradecido 22 vez(es) em 21 Posts
Reputação: 46
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Cabos RGC-213, LMR-400, CELLFLEX ??? | Dado | Antenas | 28 | 12-12-2007 09:21 |
| Cabo CELLFLEX 1/2 - OFFTOPIC | tuxbrasil | Wireless | 2 | 14-07-2007 09:54 |
| CellFlex X RGC 213 | ncpjr | Wireless | 4 | 21-06-2006 19:20 |
| Cabo USB para Cabo de Rede | garupeiro | Multimídia | 1 | 16-09-2005 02:27 |
| HD usado | cloud | Empregos | 0 | 03-10-2004 12:35 |