|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
|
Luciano, você precisa ver o projeto que o colega me enviou. Vai me ajudar bastante.
Bem detalhado, com todas as medidas. Coisa de gente grande. Vou passar para o meu engenheiro. Assim eu fico mais seguro.( e ele também , he,he he) Eu fecho com você que a economia é a base da porcaria, mas este forum tem me ajudado muito a tomar decisões. Coisas que eu fiz no início, hoje já encaro diferente justamente porque as experiencias aqui relatadas tem me ajudado. |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 107
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
vc pode me passar esse projeto que te passaram e esta bem explicado por favor meu e-mail é carlosaraujo93@hotmail.com.
obrigado OTE=1929;291698]Luciano, você precisa ver o projeto que o colega me enviou. Vai me ajudar bastante. Bem detalhado, com todas as medidas. Coisa de gente grande. Vou passar para o meu engenheiro. Assim eu fico mais seguro.( e ele também , he,he he) Eu fecho com você que a economia é a base da porcaria, mas este forum tem me ajudado muito a tomar decisões. Coisas que eu fiz no início, hoje já encaro diferente justamente porque as experiencias aqui relatadas tem me ajudado.[/quote] |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 20
![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) | |
|
Citação:
lucianogf underlinux.com.br
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 226 vez(es) em 204 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 456
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Olá! Preciso fazer uma torre, será que poderiam me enviar uma cópia do projeto também? Meu e-mail é camiladrc@hotmail.com
Obrigada! |
![]() |
|
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
Citação:
tem como me passar os desenhos, milton.olegario@gmail.com abraços,, |
![]() |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | |
|
Citação:
milton.olegario@gmail.com |
![]() |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Olá meus caros,
eu estou um pouco atarefado... mas eu vou tentar arrumar os detalhes da torre estaiada para disponibilizar aqui... estou devendo uma resposta ao contato feito pelo amigo 1929 Sds, Edmilson Santos Belém-PA |
Agradeceu: 8
Agradecido 4 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Fica frio, Edmilson.
Aguardamos por aqui com grande expectativa. Parece que este assunto encarado no início como sendo de somenos importância, ou pelo menos fora da nossa capacidade técnica, na verdade faz parte do cotidiano de grande parte dos foristas. Está muito difícil nas pequenas localidades encontrar engenheiros com experiência no assunto. Todas as experiencias positivas e também as negativas nos ajudarão a compor um quadro das nossas necessidades. Isso mesmo, quem já teve experiência negativa em construção de torre é convidado a colaborar. |
Agradeceu: 107
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#20 (permalink) | |
|
Citação:
por favor estou precisando muito desse projeto desde ja. obrigado!!!! |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| projeto, torre |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Subir o mkt servidor pra torre, ou colocar um novo mkt na torre como ap??? | Gosulator | Mikrotik | 1 | 31-05-2007 11:21 |
| MK na torre ou Senão na torre e MK embaixo | jhonnyp | Mikrotik | 4 | 22-01-2007 08:05 |
| Torre do BUG | demiurgo | Wireless | 17 | 03-08-2004 15:56 |
| Medidas de desempenho | fcampos | Iniciantes | 1 | 07-07-2004 08:10 |
| torre 35m | psy | Wireless | 7 | 03-11-2003 14:47 |