|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá a todosss
preciso de ajuda quanto ao seguinte cenario possuo um webserver rodando apache num redhat tenho meu site publicado na internet www.meusite.com.br possuo intranet local intranet.meu.com.br minha intranet está sendo publicada externamente, vista pra internet. problema: como faço com que minha intranet.meu.com.br nao seja acessada de fora? obrigado |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 5
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 9
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
entao.. pra quem possui um webserver e duas paginas distintas rodando na 80, vc deve: /var/named/chroot/var/named altera o arquivo: dominio.com.br.zone e tire la dentro a linha q corresponde a resolução do endereço... eh isso ai.... lembrando q se vc para no fwl a 80, seu site para tmb.. (caso os 2 endereços estejam no mesmo webserver a na mesma porta) abs |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 5
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 9
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
ham?
se vc roda 2 dominios e um webserver é virtual host! vc nao falou esse detalhe!
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram andersoneduardo por este post: | dimago (31-05-2008) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| RedHat Server 2.1 ou 3.0??? | Perdigao | Adm. em Geral | 5 | 21-09-2005 15:24 |
| Server Oracle + Server Apache PHP | fox_beto | Banco de Dados | 1 | 05-07-2005 17:34 |
| Apache + Redhat 9 + Listen IP:80 | Danilo_Montagna | Apache | 11 | 02-06-2004 15:38 |
| Apache/Php Linux redhat 7.1 | Apache | 1 | 22-11-2003 23:42 | |
| Apache/Php Linux redhat 7.1 - Iniciante | igor_damiano | Apache | 0 | 21-11-2003 12:09 |