|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2004
Distribuição: RedHat
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Olá,
Qual é o erro que você está tendo? explique melhor o que está ocorrendo e como você gostaria que o apache funcionasse para que possamos ajudar. |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jun 2008
Distribuição: Gentoo
Agradeceu: 10
Agradecido 50 vez(es) em 48 Posts
Reputação: 43 ![]() ![]() |
reinstalou mas nada o que?
O que acontece ou não acontece? do que ele reclama? Informações, por favor...
Frederico Freire Boaventura (Galahad) LPIC-II | MCP A resposta ajudou? Agradeça! "Linux poses a real challenge for those with a taste for late-night hacking (and/or conversations with God)." (By Matt Welsh) |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
disculpa pessoal estava viajando..
seguinte vo explicar meu problema certinho to tentando usar o sagu-pro mas ele ano roda no apache novo 2.2.x recomandarao o 2.0.x pa baixo.. ai agora entei instalar o 2.0.x na unha.. baixei o pacote descompactei.. ai fiz ./configure make make install tudo normal mas nao concegui colocar o php pra roda junto ai tentei desistalar.. e nao concigo ja vi ai no forum nao tem o comando make uninstall.. uns deleto na unha.. mas no meu caso tb nao adianto.. ja tentei instalar novamente por apt-get install apache e nao concigo mais voltar o apache funcionar. alguem pode me da um luz ? |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderador
Se não me engano, no apache tem o make distclean, que faz essa limpeza.
Mas, para configurar o apache com o php precisa de alguns parâmetros na linha do configure e do php para funcionar. Alguns tutoriais: Apache 2 and PHP 5 (mod_php) on Linux How To Compile PHP and Apache 2 From Source On Linux Install Apache+PHP+MySQL - web.blazonry
Frederico Freire Boaventura (Galahad) LPIC-II | MCP A resposta ajudou? Agradeça! "Linux poses a real challenge for those with a taste for late-night hacking (and/or conversations with God)." (By Matt Welsh) |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Super Moderador
Se eu não me engano, no Debian você tem que instalar o mod_php para o apache. Eu só não lembro exatamente o nome do pacote, mas você pode procurar no apt-cache.
|
|
|
|
#8 (permalink) |
![]() |
eu configurei tudo instalei o php normal
mas o apache ainda nao reconhece o php da esse erro quando adciono o modulo Syntax error on line 23 of /etc/apache/modules.conf: Cannot load /usr/lib/apache2/modules/libphp4.so into server: /usr/lib/apache2/modules/libphp4.so: undefined symbol: unixd_config tentei tb instalar o apt-get install libapache-mod-php5 mas ta dando erro Última edição por jdmano; 23-07-2008 às 12:45 |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Super Moderador
instalou o php via apt? instalou o php4?
qual erro deu quando tentou instalar o mod-php5?
|
|
|
|
#10 (permalink) |
![]() |
tentei os 2
apt-get install php4 e 5 instala normal.. mas agora tento remover. da uma erro o negocio so ta pirando..rsrs to tentando desistalar o libapache-mod-php4 ta dando erro.. dpkg: erro processando libapache-mod-php4 (--remove): subprocesso pre-removal script retornou código de saída de error 20 Erros foram encontrados durante processamento de: libapache-mod-php4 E: Sub-process /usr/bin/dpkg returned an error code (1) acho que vo começar do zero formatar o linux e instalar novamente... |
|
|
![]() |
| Tags |
| apache, instalação, lamp, php |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |