|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Estou com um problema aki.
Preciso que quando o usuario acesse uma pagina PHP ele execute um arquivo script.sh fiz o php. Código PHP:
Código:
#!/bin/bash sudo iptables2 -I INPUT -s 127.0.0.5 -j DROP mais o iptables nao! retorna esse erro. Cannot open audit interface - aborting. e se jogo direto o comando no php ele da esse erro. unable to change to sudoers gid: Operation not permitted Ai falaro pra coloka o sudo sem pedi senha. isso q acho que fiz. apache ALL=(ALL) NOPASSWD: /sbin/iptables Oque pode ser? Oque tem de erado? alguem por favor me de uma força! Obrigado. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Mais se eu usar.
sudo iptables ? se uso ´´sudo iptables`` ele teria que funcionar! ja coloquei o sudoers pro usuario APACHE nao precisa colocar senha. nao teria que funcionar? |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Por Favor...Alguem me Ajude!!! | Celio1Gangsta | Mikrotik | 1 | 21-12-2007 21:22 |
| Ajude-me Por favor... | kirios | Iniciantes | 1 | 02-12-2005 11:23 |
| bridge, por favor alguem me ajude... | fisiconuclear18 | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 11-09-2005 13:56 |
| alguem por favor me ajude!!!!! | Bind/Named/Djbdns | 6 | 29-08-2005 15:50 | |
| IPSEC... Socooorrrooo, por favor alguem me ajude | H_Franzin | Redes/Protocolos | 0 | 05-02-2005 20:02 |
| Divulgue |