|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Qual seria a configuração mínima da máquina para instalar um servidor com a intranet da empresa, usando o Apache o PHP e o Mysql.. ???
|
|
#2 (permalink) |
|
Under-linux.Org Team
![]() |
O que voce tem disponivel? :]
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
aí é que está, eu estou fazendo um remanejamento dos computadores da empresa, acredito que vá sobrar um P133 com 64 de memória mais ou menos... pode ser que sobre um micro melhor....
|
|
#5 (permalink) |
|
Under-linux.Org Team
![]() |
Cara, por mim o p133 aguenta bem desde que ele nao tenha que ficar executando operacoes.
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| LinuxAP Hardware | Good_speed | Wireless | 4 | 21-09-2006 06:56 |
| Hardware no QEmu | Azzarado | Iniciantes | 0 | 16-05-2005 13:32 |
| Raid por HardWare | MarcioRM | Hardware | 3 | 18-02-2005 09:10 |
| Configuração Hardware ideal para servidor | jair | Adm. em Geral | 11 | 14-08-2003 16:23 |
| Divulgue |