|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
Acentuação na integração Apache/Tomcat não sai
Ao integrar o apache com o tomcat usando o conector jk a acentuação não está saindo corretamente, se rodar www.teste.com.br:8080/sistema a acentuação aparece corretamente na mensagem de erro que coloco (Usuário ou senha inválido , se digitar www.testes.com.br/sistema a acentuação na mensagem de erro que coloco aparece ( Usuário ou senha inválido ). Onde posso mudar isso? Como posso acertar essa acentuação? |
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2002
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Tivemos o mesmo problema aqui no trabalho....
A solução é ampliar o suporte a pt_BR como uma das linguagens suportadas no sistemas. Faz o seguinte: No fim do /etc/profile, coloca: export SUPPORTED="en_US.iso885915:en_US:en t_BR.UTF-8 t_BR t"mas uma vez recebi uma newsletter q um cara disse q resolveu assim: LANG="pt_BR.ISO8859-1" SUPPORTED="en_US.ISO8859-1:en_US:en t_BR.ISO8859-1 t_BR t"SYSFONT="latarcyrheb-sun16" Fica a seu criterio. Eu prefiro deixar a linguagem padrao do sistemas "ingles". Espero q ajude, falf |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Integração Apache+PHP+PostgrSQL | Adolfo | Apache | 2 | 25-04-2006 08:07 |
| Problemas de acesso na integração Apache/Tomcat | inaciod | Apache | 0 | 21-06-2004 16:02 |
| Integração Apache/Tomcat vai direto no Tomcat | inaciod | Apache | 0 | 17-06-2004 10:59 |
| acentuacao no apache | rlucatto | Apache | 3 | 26-05-2004 17:20 |
| Integração Apache / ASP | eliezerf | Apache | 1 | 14-04-2004 05:07 |
| Divulgue |