|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
Gente é o seguinte
Montei um servidor para compartilhar a internet com um P166 mhz, e não tenho vergonha de dizer que estou apaixonado por ele. Uso conexão PPPoE Speed da Telefonica Criei um ip no www.no-ip.com pois não tenho um ip dinamico instalei o programinha dele e blz Instalei o Apache Instalei o PHP segui o tutorial e fiz as mudanças digitei http://localhost OK criei minha pagina inicial e subistitui OK redirecionei a porta dando acesso a ips externos e internos Meus micros internos tem acesso a minha pagina inicial, tanto colocando o nº do ip como o meunome.no-ip.com mas os externos não Alguem tem alguma ideia do que esta faltando ???? Grato Marcio Godoy mgilgodoy@terra.com.br |
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradeceu: 3
Agradecido 30 vez(es) em 26 Posts
Reputação: 194 ![]() |
O seu firewall pode esta bloqueando a porta 80, posta seu fire ai!!!
Autônoma Informática venda de equipamento e consultoria.<br />Linux User#401268 |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2001
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
A telefonica pode estar filtrando as portas baixas (portas <= 1024)
|
|
#4 (permalink) | |
|
Guest
|
Citação:
mas não entendo muito de termos tecnicos, sou mais do tipo sistema bruto... o q é firewall ? sei q isso vai dar o q falar é melhor dar um exemplo do q é grato Marcio Godoy |
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Trabalhando com Servidores de email externos | gustavo_marcon | Sendmail/Qmail/Postfix | 9 | 24-09-2004 20:49 |
| filtrando e-mails externos | peregrino | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 14-09-2004 20:09 |
| Bloqueio de emails externos | mariborghi | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 14-07-2004 06:38 |
| Usuários externos e ou internos | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 23-04-2003 19:58 | |
| Divulgue |