|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
Pessoal,
Como é que eu faço para que o dominio www.minhaempresa.com.br, apache direcione para o diretorio que esta dentro da pasta "data". Os meus arquivos estao todos no direotrio .../data/portal. Se eu setar o DocumentRoot para /data/portal funciona porem o eu webmail que esta na pasta /data/webmail nao funciona, diz pagina nao encontrada Porem se eu digitar na web: www.minhaempresa.com.br/portal funciona. Onde eu faço isso. Obrigado Antonio |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como direcionar 01 ip válido para uma rede local ? | Redes/Protocolos | 16 | 12-03-2005 10:24 | |
| Como linkar a pasta /home para uma pasta em outra particao | ALAOGC | Iniciantes | 1 | 10-08-2004 15:47 |
| Direcionar Apache para rede interna | mcyberx | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 07-04-2004 15:48 |
| como configurar o apache para php4 | Wronieri | Apache | 3 | 04-06-2003 09:25 |
| Como direcionar nomes para webserver interno ? | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 27-03-2003 10:14 | |
| Divulgue |