|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Caras, alguém ajude aqui, por favor...
Temos um Tocat versão 5.5.17, com um conector jk do tomcat-connectors-1.2.18 compilado e subindo. Roda num JDK versão jdk1.5.0_08. As minhas variáveis: export JAVA_HOME=/usr/lib/java export JRE_HOME="$JAVA_HOME" export TOMCAT_HOME=/opt/tomcat export CATALINA_HOME=/opt/tomcat export CLASSPATH=.:$JAVA_HOME/lib/tools.jar:$TOMCAT_HOME/common/lib/servlet-api.jar:$TOMCAT_HOME/common/lib/jsp-api.jar PATH=$PATH:$JAVA_HOME/bin:$TOMCAT_HOME/bin:$CATALINA_HOME/bin pt/firebird/binexport PATH Não sei se preciso de mais alguma coisa além disso. Não sei o que pode ser porque não entendo "lhufas" de programação em java, então estou confiando no fato de os jsp-examples estar rodando e a página inicial do servidor de aplicação também está rodando. Temos aqui uma aplicação que já rodava e agora nesta nova implantação, não funfa. Segui diversos tutoriais ao pé da letra e adaptei todos à minha realidade, assim como possível. Será que existe algo a mais para ser configurado? O erro que penso estar havendo é o seguinte: Temos uma aplicação rodando e deveria conectando num firebird (ele sobe o módulo, aparece no eclipse como loaded), mas não conecta. Fica aparecendo um local que me parece estava no windows (que consegui fazer rodar a aplicação .Enfim, ele não compila os classes. Será que alguém pode me dar uma luz? Antes que seja tarde demais para eu por no ar?! hehehe Obrigado. PS: o erro: type Exception report message description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request. exception org.apache.jasper.JasperException: Resource Exception. I/O error for file open "\workspace\testing\prototipo3" Error while trying to open file null Reason: I/O error for file open "\workspace\testing\prototipo3" Error while trying to open file null org.apache.jasper.servlet.JspServle tWrapper.handleJspException(JspServ letWrapper.java:510) org.apache.jasper.servlet.JspServle tWrapper.service(JspServletWrapper. java:375) org.apache.jasper.servlet.JspServle t.serviceJspFile(JspServlet.java:31 4) org.apache.jasper.servlet.JspServle t.service(JspServlet.java:264) javax.servlet.http.HttpServlet.serv ice(HttpServlet.java:802) root cause javax.servlet.ServletException: Resource Exception. I/O error for file open "\workspace\testing\prototipo3" Error while trying to open file null Reason: I/O error for file open "\workspace\testing\prototipo3" Error while trying to open file null org.apache.jasper.runtime.PageConte xtImpl.doHandlePageException(PageCo ntextImpl.java:858) org.apache.jasper.runtime.PageConte xtImpl.handlePageException(PageCont extImpl.java:791) org.apache.jsp.osslab_jsp._jspServi ce(osslab_jsp.java:160) org.apache.jasper.runtime.HttpJspBa se.service(HttpJspBase.java:97) javax.servlet.http.HttpServlet.serv ice(HttpServlet.java:802) org.apache.jasper.servlet.JspServle tWrapper.service(JspServletWrapper. java:332) org.apache.jasper.servlet.JspServle t.serviceJspFile(JspServlet.java:31 4) org.apache.jasper.servlet.JspServle t.service(JspServlet.java:264) javax.servlet.http.HttpServlet.serv ice(HttpServlet.java:802) root cause br.com.stefanini.dao.PersistenciaEx ception: Resource Exception. I/O error for file open "\workspace\testing\prototipo3" Error while trying to open file null Reason: I/O error for file open "\workspace\testing\prototipo3" Error while trying to open file null br.com.stefanini.dao.fb15.User_tbFB 15.search(User_tbFB15.java:145) org.apache.jsp.osslab_jsp._jspServi ce(osslab_jsp.java:102) org.apache.jasper.runtime.HttpJspBa se.service(HttpJspBase.java:97) javax.servlet.http.HttpServlet.serv ice(HttpServlet.java:802) org.apache.jasper.servlet.JspServle tWrapper.service(JspServletWrapper. java:332) org.apache.jasper.servlet.JspServle t.serviceJspFile(JspServlet.java:31 4) org.apache.jasper.servlet.JspServle t.service(JspServlet.java:264) javax.servlet.http.HttpServlet.serv ice(HttpServlet.java:802) note The full stack trace of the root cause is available in the Apache Tomcat/5.5.17 logs.
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2003
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Amigo !
Este tomcat está instalado em algum Linux ? Se estiver, a barra está errada, esta barra invertida só funciona no Windows ! Em Linux é a barra "normal" / :-D Veja aí se for isso... espero que ajude. Abraço |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2005
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
É cara, é num Linux.
Como eu disse, o erro é que ele não recompila o código. Eu havia usado o código num Windows (que funcionou) e agora ele me dá erro não por causa das configurações do código (eu já verifiquei, está certo), mas é porque ele não compila mesmo. Então ele tenta usar o classes antigo, compilado antes no Windows. Por isso as barras \
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ndiswrapper nao compila | blahh | Wireless | 1 | 27-11-2006 08:51 |
| Kylix não compila??? | slackmaster | Programação | 2 | 26-04-2005 08:03 |
| Integração Apache/Tomcat vai direto no Tomcat | inaciod | Apache | 0 | 17-06-2004 10:59 |
| Nao Compila RH 8 !!!! | PedroNasc | Adm. em Geral | 4 | 16-12-2002 15:16 |
| PHP não compila..... | Futuremax | Apache | 1 | 26-11-2002 14:42 |
| Divulgue |