|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 231 vez(es) em 208 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 461 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Fala galera, como estão as coisas??
Pessoal, tenho aqui meu servidor com o endereço 10.0.0.254 para a rede, então criei um Virtual Host 10.0.1.254.. até aí td beleza, se eu digitar no navegador http://10.0.1.254 ele vai pro VirtualHost sem problemas... Mas o negócio é o seguinte, neste VH tem uma mensagem de aviso, e quero fazer redirecionamento para este aviso... tipo... quado o cara for navegar, independente do endereço que ele digitar ele seja redirecionado para o 10.0.1.254.. então fiz a regra iptables -t nat -A PREROUTING -s 10.0.0.0/24 -i $IR_REDE_INT -d 0/0 -p tcp --dport 80 -j DNAT --to 10.0.1.254 se o cara digitar Google ele é redirecionado para o aviso, sem problemas, mas se o cara digitar <Linux> - Pesquisa Google dá erro, pq ele não encontra o /linux então o q eu preciso saber é como configurar pra redirecionar qualquer endereço q o cara digite, tipo, se o cara digitar qualquer coisa além da "/" (barra), ele volte pra raiz... acho q deve existir essa configuração no apache, mas eu não sei qual é... valeu
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 231 vez(es) em 208 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 461 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
galera, com a ajuda do ruyneto consegui resolver quase 100% do problema com as seguintes configurações...
Citação:
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Configurar VirtualHost | Rafael1986 | Apache | 4 | 28-11-2006 09:33 |