|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Boa Noite pessoal,
Estou com um problema ao acessar os relatórios do sarg, até ontem estava acessando normalmente, mais hoje quando fui acessar começou a aparecer o seguinte erro: Acesso Proibido! Você não tem permissão para acessar o diretório requisitado. Pode não existir o arquivo de índice ou o diretório pode estar protegido contra leitura. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 403 172.16.1.254 Mon Dec 4 23:14:44 2006 Apache/2.0.50 (Linux/SUSE) O que será que pode ser esse erro? Por favor alguém me ajude. Obrigado. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Verifique as permições das pastas e arquivos. Set para 755 (chmod -R 755 <pasta_do_sarg>)
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Acredito que o problema seja com o apache, pois se tento logar localmente, teoricamente teria que me aparecer a tela do apache, porém aparece o mesmo erro.
Será que pode ser isso? |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Postfix: "451 Error: queue file write error". | sergio.arnaldo | Sendmail/Qmail/Postfix | 8 | 18-10-2006 12:28 |
| Messages cheio de I/O error, media error, read error | denisonknob | Adm. em Geral | 3 | 10-05-2006 01:22 |
| Messager cheio de I/O error, media error, read error | denisonknob | Hardware | 0 | 08-05-2006 16:29 |
| CRC ERROR | lhpm | Adm. em Geral | 6 | 31-08-2005 09:29 |
| Error ................... | Henrique_mt | Iniciantes | 3 | 18-03-2004 11:25 |
| Divulgue |