|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Construi um site com o CMS Joomla no Micro$oft Windows com o PHP.
Queria po-lo num servidor Linux mas não estou a conseguir configurar o apache e o php para trabalharem juntos. Alguem me pode ensinar a fazer isto? Eu ja instalei o Apache/2.0.53 no servidor Linux e o php 4.3.10 tudo pelo Yast do Suse Linux 9.3 tudo por default. Podiam - me ajudar a perceber como é que eu ponho um script em php simples a trabalhar no Suse Linux? /mrpostiga
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Abre o arquivo de configuração do Apache, veja onde está o DocumentRoot do site e jogue o arquivo .php lá. Se não der, não deu por quê?
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Templates para Mambo ou Joomla | valdiney.ferreira | Adm. em Geral | 1 | 05-04-2006 21:08 |
| informações sobre o joomla | epf | Assuntos nao relacionados | 5 | 04-02-2006 18:40 |
| Configuração RAID 5 no SuSE 9.1 Professional | fnol | Adm. em Geral | 1 | 30-09-2004 16:26 |
| Problemas com Apache no Suse Linux 9.0 | danmusic | Apache | 0 | 29-09-2004 16:10 |
| Configuração do sendmail no SuSe 8.2 através do Yast2! | TonTux | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 14-06-2003 22:07 |
| Divulgue |