|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Ola pessoal,
Sou novo no forum e ja venho com uma duvida ![]() espero participar bastante pois gostei do forum Bem... tenho um servidor em RedHat na LocaWebIDC. La roda um Macromedia Server junto com o Apache-Tomcat... Estou precisando colocar mais de 1 site nesse servidor, li diversos tutoriais. Instalei BIND e etc.... Porem agora não consigo configurar os 2 sites para acessar uma determinada pasta no TOMCAT... por exemplo quero que o site www.dominio1.com.br ( ja criei a zone dele no bind ) acesse a pasta home/dominio1 e o site www.dominio2.com.br ( tb ja criei a zone no bind ) acesse a pasta home/dominio2 no caso eu tava vendo outro topico sobre VirtualHost so que o Apache-Tomcat não tem o httpd.conf. queria saber como configurar o pacto é apache-tomcat-5.5.20 abraço e obrigado pela atenção |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Apache Tomcat | lebaduk | Apache | 3 | 07-06-2006 08:47 |
| Apache X TomCat | Futuremax | Apache | 10 | 21-02-2006 08:20 |
| Apache virtualhost | barretozol | Apache | 8 | 23-08-2005 12:23 |
| Integração Apache/Tomcat vai direto no Tomcat | inaciod | Apache | 0 | 17-06-2004 10:59 |
| apache user e group dentro de virtualhost | itamarjp | Apache | 0 | 24-12-2003 12:50 |
| Divulgue |