|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 26 ![]() |
Srs,
Estou precisando de uma orientação no sentido de dimensionar o meu link de internet para atender a demanda de acesso aos sites que serão hospedados aqui. Por ex.: Com 20 Mbps => qtos dominios poderei atender com bom tempo de resposta Ou caso tenha 30.000 dominios em uns 53 servidores instalados aqui, qual a banda necessaria para atender esta demanda? Este é o cenario, conto com a ajuda de vcs neste sentido. Grato |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Poxa, um pouco superdimensionado o negócio... acho que nem a Locaweb tem essa carta de clientes.
Enfim... não dá pra analisar o tempo de resposta só pensando na parte de link. Uma vez eu li uma entrevista ou um documento escrito pelo cara que cuida dos servidores que hospedam o Slashdot, onde ele menciona vários aspectos que devem ser analisados na hora de otimizar links, equipamentos e configurações. Deve estar no histórico das notícias. Dá uma procurada que vai encontrar o documento bem iluminador. Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Kra isso e mto relativo... Isso depende so perfil de seu cliente, se vc hospedar um superdownloads, baixaki, youtube da vida vc vai precisa dum link e tanto, agora se vc hospedar sites institucionais daqueles tipo q o kra faz so pra dize q tem e que e raramente acessado vc vai hospeda uma kcetada de sites num link de 2M.
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Link via satelite X link a cabo , qual o melhor? | djluizfelipe | Debates | 2 | 30-03-2007 21:43 |
| Qual o melhor pra controle de banda CBQ ou HTB?? | cleciorodrigo | Adm. em Geral | 5 | 26-01-2006 15:00 |
| Link? qual soluçao? | Shimazu | Adm. em Geral | 2 | 18-06-2005 10:54 |
| Qual seu link de seu provedor!? | Rawgen | Wireless | 18 | 24-04-2005 22:19 |
| Qual o link ideal? | Mav3r1ck | Adm. em Geral | 2 | 18-08-2004 06:43 |
| Divulgue |