|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Quero instalar um sistema virtual no CentOS com uma WindowsXP e não consigo nem sequer inicializar a instalação.
No meio da criação da VM (paravirtualização) aparece um pedido de caminho para o URL, tem como instalar a partir de um CD? Instalar Mídia URL: ( o que eu coloco aqui) Kickstart URL: (aqui tb nao tenho ideia) A opção do Sistema Virtual Completo do Centos nao possui instalação completa de uma VM, diz que meu processador nao suporta. Existe algum programa guatuito que faça essa instalação? |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sistema para disco virtual | SuperSuport | Programação | 0 | 18-07-2007 15:33 |
| Sistema para disco virtual | SuperSuport | Webmail | 0 | 17-07-2007 11:25 |
| Atualizando banco PostgreSQL do sistema com a Loja Virtual! | RQG_ | Banco de Dados | 1 | 12-05-2005 8:53 |
| O QUE E CENTOS | vitorld | Adm. em Geral | 2 | 08-03-2005 21:37 |
| Sistema para montar "disco virtual" ou "webdi | Visitante | Adm. em Geral | 4 | 05-08-2004 12:51 |