|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2004
Distribuição: Opensuse
Agradeceu: 1
Agradecido 21 vez(es) em 21 Posts
Reputação: 354 ![]() |
Pessoal ja vi varios screen shots do pessoal usando superkaramba no fluxbox, gostaria de saber como faz, pois tenho ele rodando ok no kde, mas se tento rodar no flux ele fica preto, nao pegando o fundo de tela do flux, alguem sabe como acertar isso?? e tambe gostaria de saber usando o gdm como faz pra por programas para inicializarem junto com o fluxbox, exembplo assim que eu lgoar no sistema ele abrir o fluxbox e chamar o superkaramba.
falows |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Guest
|
Camarada,
Eu tenho o superkaramba rodando no Fluxbox em minha máquina de teste, mas infelizmente a transparência oferecida no ambiente do KDE não é suportada, assim ntb não consegui deixar a barra com as informações dos dispositivos e demais atalhos transparente. Acredito que somente nas novas versões do Flux é que teremos este suporte... Abrax. |
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Camarada,
Eu tenho o superkaramba rodando no Fluxbox em minha máquina de teste, mas infelizmente a transparência oferecida no ambiente do KDE não é suportada, assim ntb não consegui deixar a barra com as informações dos dispositivos e demais atalhos transparente. Acredito que somente nas novas versões do Flux é que teremos este suporte... Abrax.
================<br />[]'s<br />Lucio Costa<br />Linux user #204519<br />"Acredito em Deus. Todos os outros devem submeter um certificado digital no padrão X.509"<br /><br />Amateurs Hack Systems, Professionals Hack People. |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2004
Distribuição: Opensuse
Agradeceu: 1
Agradecido 21 vez(es) em 21 Posts
Reputação: 354 ![]() |
Citação:
falows |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| SuperKaramba | Switch | SuSe | 5 | 05-10-2005 07:46 |
| Problema ao instalar superkaramba | Genival2 | Iniciantes | 2 | 11-09-2005 13:25 |
| Ajuda (Superkaramba) | rayz0r | Iniciantes | 3 | 01-08-2005 11:12 |
| superkaramba no conectiva 10 | rayz0r | Iniciantes | 1 | 10-05-2005 15:56 |
| Tutorial SuperKaramba | ruyneto | Window Managers | 1 | 26-01-2005 10:17 |
| Divulgue |