|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
E ae moçada linux, blz!!! Estou aki mais uma vez como aqueles problemas :? :?
Bom é o seguinte instalaei o wine-0.9.20 em um k6/2 usando o slackware 9.1 fiz o seguinte descompactei os arquivos entrei na pasta wine-blablabla/tools e digitei #./wineinstall mais não que funfar nada como faço pra remover pq não tem nada referente a ele no /var/log/packages/ isso é normal? Quero remover e instalar uma versão mais antiga pra ver se funfa legal é pq tbm a máquina não ajuda neh rsrsrss etou fazendo testes nele e em um sempron 2.8 mais ta difil conto com a ajuda de vcs mais uma vez!!!! .:: bA
|
|
|
#2 (permalink) |
|
boa tarde, tbem tive alguns problemas com wine no slackware 10.2, + não consegui fazer funcionar e por enquanto não tive tempo de tentar sanar o problema; + pergunto, vc está como root ou usúario comum ???, c não me falha a memoria, wine, funciona somente como usúario comum, não root; a unica versão q fiz funcionar o wine perfeitamente, foi o SuSE 10.0.
helio_ |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|