Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Sistemas Operacionais > Serviços > X Windows > Aplicativos
Wiki Classificados Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Contato Sobre
Registrar Fotos Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Wine wine-0.9.20 (slackware ta dificil)

Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 12-09-2006, 13:06   #1 (permalink)
Padrão Wine wine-0.9.20 (slackware ta dificil)

E ae moçada linux, blz!!! Estou aki mais uma vez como aqueles problemas :? :?

Bom é o seguinte instalaei o wine-0.9.20 em um k6/2 usando o slackware 9.1 fiz o seguinte descompactei os arquivos entrei na pasta wine-blablabla/tools e digitei #./wineinstall mais não que funfar nada como faço pra remover pq não tem nada referente a ele no /var/log/packages/ isso é normal? Quero remover e instalar uma versão mais antiga pra ver se funfa legal é pq tbm a máquina não ajuda neh rsrsrss etou fazendo testes nele e em um sempron 2.8 mais ta difil conto com a ajuda de vcs mais uma vez!!!!

.:: bA

Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ba
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para ba
ba está offline  
Antigo 12-09-2006, 19:57   #2 (permalink)
Padrão Re: Wine wine-0.9.20 (slackware ta dificil)

boa tarde, tbem tive alguns problemas com wine no slackware 10.2, + não consegui fazer funcionar e por enquanto não tive tempo de tentar sanar o problema; + pergunto, vc está como root ou usúario comum ???, c não me falha a memoria, wine, funciona somente como usúario comum, não root; a unica versão q fiz funcionar o wine perfeitamente, foi o SuSE 10.0.
helio_

Reputação: 0 helio_
helio_ está offline  
Antigo 13-09-2006, 10:13   #3 (permalink)
Padrão Re: Wine wine-0.9.20 (slackware ta dificil)

Citação:
Postado Originalmente por helio_
boa tarde, tbem tive alguns problemas com wine no slackware 10.2, + não consegui fazer funcionar e por enquanto não tive tempo de tentar sanar o problema; + pergunto, vc está como root ou usúario comum ???, c não me falha a memoria, wine, funciona somente como usúario comum, não root; a unica versão q fiz funcionar o wine perfeitamente, foi o SuSE 10.0.
helio_
Opa e ai amigo, estou usando usuario comum mais ta dando altos erro achu que vou é botar fogo pra ver se funciona rsrsrss mais tranquilo obrigado pela atenção mais consegui resolver meu problema pelo menos parte dele, removi com o comando #make uninstall dentro da pasta do wine esqueci deste comando agora vou tentar instalar uma versão anterior e ver se funfa legal! Valew amigo inte a proxima...

.:: bA q:-)

Reputação: 0 ba
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para ba
ba está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico

Regras para Posts