|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá!
Estou com uma dúvida aqui com meu thunderbird. Após comprar meu querido notebook, comecei a usar o thunderbird de verdade. Ai, armazenei todas as mensagens que achei útil. Após alguns meses, fui olhar o tamanho da da pasta do thunderbird e decobri 200Mb. Achei que poderia apagar algumas mensagens, principalmente as com anexo para liberar espaço. Entao, foi o que fiz. Apaguei a maioria. Para minha surpresa, o tamanho da pasta não variou um kbyte. Então fui olhar dentro dos arquivos dele e achei todas as mensagens lá ainda, dentro dos arquivos de texto. Alguém sabe como apagar isso definitivamente??? Obrigado.
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
voce nao mandou as mensagem pra pasta Trash (Lixeira) dentro do thunderbird nao?
para evitar que isso aconteca, delete segurando a tecla SHIFT e suas mensagens sera definitivamente apagadas |
Super Moderador
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Nao mandei nao. Eu estou sabendo do shift. Apaguei mesmo. Façam o teste! Mandem um email grande para vcs mesmos. Salve no thunderbird e depois apaguem. Só apagou quando eu tirei a pasta.... Estranho... T+++
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mozilla Thunderbird | rsacramento | Adm. em Geral | 0 | 09-01-2006 10:10 |
| Thunderbird | guardian_metal | Adm. em Geral | 3 | 01-02-2005 14:05 |
| Thunderbird | guardian_metal | Adm. em Geral | 0 | 01-02-2005 11:30 |
| Bug no Thunderbird ou vírus? | vonlinkerstain | Adm. em Geral | 2 | 10-12-2004 14:21 |
| Extensões no Thunderbird 0.5 | Eye | Iniciantes | 4 | 14-05-2004 8:15 |