|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola,
Estou tentando usar o ManDVD para gerar um DVD de fotos com slideshow. O programa realmente parece muito bom, porque tem muitos recursos faceis de usar para montar DVD. Contudo, ele "nem sempre funciona", na hora de mandar gerar o DVD, no ultimo passo. De vez em quando da a mensagem: STAT: Processing /backup/multimidia/dvd//gibvideo0.mpg... ERR: Error opening /backup/multimidia/dvd//gibvideo0.mpg: Arquivo ou diretório não encontrado e nao consigo gerar nada. Entao eu tenho que voltar a "estaca zero", apagar tudo que foi gerado de temporarios e tentar novamente. Nao consegui descobrir ainda o que posso estar fazendo de errado para nao gerar o mpg. As vezes eu "dou sorte" e consigo gerar o DVD sem erros. Outra coisa que nao descobri como fazer é o funcionamento do controle remoto para o menu principal. Da uma mensagem de erro do LIRC e eu nao descobri qual o macete para usar um arquivo lirc.conf generico para qualquer controle. Alguem ja teve estes problemas? |
Usuário
![]() Registrado em: Aug 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| tentativas de login ssh | Valois | Segurança | 11 | 19-12-2006 11:25 |
| Tentativas de Invasão !! | spyderlinux | Segurança | 12 | 16-10-2006 8:46 |
| armazenar tentativas de ssh | roggy | Proxy/NAT/Firewall | 8 | 26-06-2005 10:05 |
| Bloquear tentativas excessiva. | EduLucas | Sshd/Telnet | 10 | 29-03-2005 9:05 |
| tentativas de invasão | LinuxKids | Segurança | 6 | 14-12-2004 8:58 |