|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
Acredito que nao tenha nada concluso sobre o licenciamento, mesmo assim tem mt gente vendendo, nao compraria agora... acredito que teriamos banda eu viso utilizar para ptp... dentro de alguns meses so venderemos tecnologia 5.8 para o cliente final...
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Vai saturar logo. Ou não? E eu ainda não vi placa PCI 5.8 para usar no cliente. E AP 5.8 fica mais caro. Que sinuca... |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 108
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Placas ag530 sao pci... podem ser usadas como cliente e como ap tbm em mk como o amigo disse.... Mas o sinal do 5.8 é bem inferior ao 2.4 tratando-se de alcance. As antenas clientes bem como as placas sao caras tbm... entao axo que vai mais uns bons meses para migrarmos para 5.8
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram damacenoneto por este post: | 1929 (31-03-2008) |
|
|
#8 (permalink) |
|
nao quero brigar com voce amigo, considerando a minha experiencia com Rádios profissionais, CPEs (Long Range), e poucos tipos de equipamentos pré-Wimax e eu nunca consegui um enlace de 80 KM com 2.4 Ghz .. mas a 5.8 Ghz se você quiser eu tenho fotos e coordenadas pra voce ver no Google Earth !
abraços!
|
![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
TCU suspende leilão de WiMax - Telecom e Redes - IDG Now!
o wimax trabalha com a frequencia de 3.5 e 10.5 ( hj o wimax opera apenas em 3.5) a Anatel irá abrir uma leilão para vender as licenças.... "O leilão das frequências 3,5 GHz e 10,5 GHz, que permitem a prestação de serviços de banda larga sem fio baseada na tecnologia WiMax foi suspenso pelo Tribunal de Contas da União, que pediu vistas ao processo." |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 12
![]() |
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Citação:
"O leilão das frequências 3,5 GHz e 10,5 GHz, que permitem a prestação de serviços de banda larga sem fio baseada na tecnologia WiMax foi suspenso pelo Tribunal de Contas da União, que pediu vistas ao processo." Eu já havia lido algo a respeito e agora me voltou o assunto. Pergunto: A tecnologia wimax e 3G são a mesma coisa? Se for, a licença para banda larga é na frequencia citada no artigo. Mas as Teles estão fazendo isto em 850 ou 1900, freqüências destinadas a telefonia celular. Pelo menos a Claro é bem "clara" (desculpe o trocadilho) em anunciar tecnologia 3G. Se não for, esqueçam o que eu escrevi. |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 108
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|