|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigos do fórum, gostaria de saber dos mais experientes o seguinte:
Quantos usuários com planos de 150k consigo atender com o seguinte link: 1 MB Full (100% Banda garantida) 1 MB "Full" (50% Banda Garantida) 1 MB (ADSL, 10% Banda garantida) Qual o numero de usuarios simultaneos que alguem ja colocou por link (os 3 acima) sem receber reclamações sobre lentidão? Muito obrigado! |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 10
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 25
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
1 MB Full (100% Banda garantida) 50 a 70 clientes com servidor com proxy
1 MB "Full" (50% Banda Garantida) nao recomendo usar 1 MB (ADSL, 10% Banda garantida) 0 clientes, isso nao é link, vc vai ter dor de cabeça com os clientes. Essa é minha opiniao, analisando cada situação pode-se chegar a um numero maior ou menor. Um abraço,
Agradeceu: 74
Agradecido 42 vez(es) em 37 Posts
Reputação: 54
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram nandop1240 por este post: | netleandromt (09-05-2008) |
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
Um link de 1 mb com 50% de banda ñ tive nenhuma experiência, então ñ vou citar.... Um link de 1 mb adsl o q mais uso chego a usar 10 a 15 clientes simultâneos dependendo é claro dos perfil de cada um e cadastrados uns 20 e ñ tenho dores de cabeça com clientes... Nestes casos o q geralmente estragam o link é p2p, o maldito ares, limewire e etc, mas me preocupo com o ares, então faço um bloqueio dele nos horários de pico e estabeleço um limite de conexões e uso uma velocidade de 160k com bust de 256k, os clientes estão super satisfeitos. |
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
isso varia de regiao para regiao,
se for disponibilizar apenas links de 160K tudo bem , o problema é que os clientes hoje querem links mais rapidos, ainda levando em conta que os clientes compram muito os valores de link de radio com o speedy, entao acredito que o diferencial é oferecer um link superior para o cliente e aí vem o problema, como oferecer um link superior se o seu link é um adsl ??? fica aí minha dica. prefiro link full para trabalhar.
Agradeceu: 74
Agradecido 42 vez(es) em 37 Posts
Reputação: 54
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Caro amigo, depende do perfil do seus clientes.
Pois o trafico que eles usarem que dirá quantos clientes seu equipamento vai suportar!!! Tem cliente meu aqui que tem 1 mega liberado e só usa 129 k em media... já tem outros com plano basico com 250 k ... e usam esses 250 k 24 hs por dia...!!! Imagina se eu colocar 60 clientes em um AP com trafico de 250 K 24 hs no mesmo tempo..?rs.... Não irá aguentar né? Então só mesmo você sabera quantos clientes seu AP suportará.. Um abraço
|
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Procura-se engenheiro eletricista nos seguintes estados | FabricioViana | Empregos | 0 | 05-05-2008 17:23 |
| A Ícaro Technologies busca profissionais com os seguintes perfis | edyn | Empregos | 0 | 27-02-2008 10:46 |
| Servidor 2 Links + CBQ + IPs mascarados entre Links | easyBSD | Wireless | 4 | 06-07-2007 10:44 |
| Quantidade Usuários FTP BrasilTelecom .... | pssgyn | Ftpd | 1 | 11-03-2005 17:08 |
| Quantidade de PC´s no AP | detroyder | Wireless | 4 | 22-11-2004 11:05 |