|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
ae....
sempre joguei gp2, e gp3, e ateh ontem tavah jogando gp4.... considerava o jogo incrivel, praticamente a prefeição em realismo... porem estavah eu feliz e contente ontem a noite em casa... qdo me vem ele falar q arrumou um demo do f12002 da EA....... instalei... e qdo fui jogar para minha surpresa o jogo eh o mais realista di todos os tempos.... realmente mto bom... soh perde pro gp4 no kesito pista..... q o gp4 eh totalmente perfeito... keria saber d vcs c tem algum jogo de simulação di f1, cart, nascar, qq coisa q envolva velocidade e seja multiplayer melhor q esse.... :lol:
Se vc perde a maum fika maneta, se perde a perna fika perneta, se perde o punho... fika ? <br />cotó neh !?!? 6 jah tavam pensando bestera... >=] <br />:dedi: vlw PessuALL !! <br />SDM e LenTu UnderFofos 2005!!! |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
ja jogou Gran turismo??
ja ta saindo o GT4 esse ano... só tem um problema ... é pro ps2.. e pro pc... o própio f12004 é bem melhor que o f12002 porem não vi jogo que eu mais gostasse que o Need For Speed Underground.. ele é sim o melhor jogo de simulação de corridas.. |
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
sou obrigado a discordar tronx....
jogo NFSUnderground bastante... .falar nisso fechei no hard umas 3x soh pra fikar fazendo carros lokos.... chegando em casa eu coloco aki as fotus.... ou melhor os links.... o jogo eh fantastico.. vc montar carros animais e tudu........porem.... os carros naum amassam.... e pra mim issu importa bastante cara..... talvez a EA esteja fazendo uma nova versão q amasse o carro.... o maximo q acontece no Underground eh perder o retrovisor... di resto o carro eh indestrutivel... e issu faiz com q o jogo perca qualidade.... mas di resto.. eu considero um dos melhores jogos da atualidade.... eu materia di corrida di rua.... mas tah saindo ai... midnight club 2004... acho q eh esse o nomi.... dizem q vai kebrar o NFSU.... agora vai saber....
Se vc perde a maum fika maneta, se perde a perna fika perneta, se perde o punho... fika ? <br />cotó neh !?!? 6 jah tavam pensando bestera... >=] <br />:dedi: vlw PessuALL !! <br />SDM e LenTu UnderFofos 2005!!! |
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
sou obrigado as discrodar de vcs dois...jogo NFSU é um bom jogo,
mas não se compara ao meu STUNTS ... huahuahuahua... isso sim é jogo!
|
|
|
#5 (permalink) |
|
q STUNTS ???.... hauahuahuahuahua
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
ae.... pessoal
o melhor msm é o gran turismo 4 e não tem como discutir, da uma olhada nos screenshots http://media.playstationpro2.com/gt4.html |
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
eh tronx dei uma olhada nos screenshots e gostei... soh falta eu arrumar um emulador di play2... ahuahuauhahua..
:lol: alguem sabe onde posso achar 1 ?
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| servidor de jogos | FernandoMendes | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 05-01-2005 14:28 |
| Jogos | Iniciantes | 1 | 11-12-2003 14:37 | |
| Servidor de jogos | ergs | Adm. em Geral | 0 | 09-06-2003 16:58 |