|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Há um ano e meio troquei o programa Noiva 7.0 pelo Esposa 1.0 e
verifiquei que o programa gerou um aplicativo inesperado chamado Bebê.exe que ocupa muito espaço no HD. Nas instruções do programa a geração deste aplicativo não era mencionada de forma incisiva ! Por outro lado, o Esposa 1.0 se auto-instala em todos os outros programas, e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo. Aplicativos como Cervejacomaturma 10.3, Noitedefarra 2.5 ou Domingodefutebol 5.0 não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente. Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus ?) chamado Sogra 1.0 se comporta de modo totalmente inesperado, por exemplo encerrando abruptamente a execução de um comando. Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo Esposa 1.0 quando estou rodando meus aplicativos preferidos. Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes (Noiva 7.0) mas o comando Uninstall não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me ? Por favor ! ! Apenas para darmos uma discontraida.. Abração em Geral.... :good: :good: :good: :good: :good: :good: :good:
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Gostaria de colocar o meu ponto de vista amigo:
1 - é necessario ver se a desinstalação do esposa 1.0 pode lhe trazer problemas legais, afinal é um software proprietario, para tal desinstalação talvez seja necessario achar os documentos que provam que vc. aquiriu esse software 2 - Uma maneia mais viavel, é descobrir algum software alternativo e de baixo custo. 3 - As vezes software alternativos mal instalados, podem causar problemas gerais dando as vezes até pane no mesmo, se eu nao me engano o esposa 1.0 vem com um software de detecção tipo anti-virus chamado Sentido6.0 (comumente chamado de sexto sentido), ou em outros casos, até ações financeiras, que podem falir a sua empresa. 4 - Devido a expansao do esposa 1.0 e o trojan bebe 1.0, infelizmente depois de instalado é quase impossivell a remoção... Realmente, vais ter que adquirir equipamentos maiores e com mais suporte. 5 - Existe um software chamado tonumcliente1.7.1, que engana o esposa1.0 e o sogra, tbm. este software, esconde na maioria das vezes o paradeiro do sistema operacional, porem para os programas acima ele continua lá, é uma beleza. Só mais uma coisa, tome cuidado onde poe o seu cabo de usb, para nao encontrar alguma maquina com virus, se nao depois ... game over.. :toim: Caso tenha algum problema com as informações acima é só entrar em contato ... rs Abraços
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Infelizmente a versão 1.0 do esposa foi desenvolvido usando-se de técnicas de IA, apesar de nunca ter usado tal utilitário, li algumas matéricas que informam sobre problemas um bug que leva o neurônio artificial do esposa 1.0 a chamar funções externas do aplicativo pédepano 18.0 que carregam módulos adicionais no seu SO, como o guampa.so. Recomendo à todos que nao utilizem o esposa 1.0 e sim a última versão estável do amante 6.9, ela está disponível em http://botequim.sourceforge.net. Recomendo tb que alterem o firewall com o comando iptables -A INPUT -p camisinha -j ACCEPT.
NAO DOU SUPORTE POR MSN! Apenas ao vivo e para os seguintes softwares: Loira 3.0 cerva 1.25 futebol 10.0
[]'s, Jim. LinuxUser: #372079 |
![]() Registrado em: Aug 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
HAHAHAHAHA
esposa1.0 é a esposa depois de 1 ano casado. É como se fosse uma versão de programa. NOIVA7.0 é 7 anos de noivado... heheheh filho 1.0 e por aí vai... começou a entender? |
![]() Registrado em: Jan 2004
Distribuição: RedHat
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Po ae. to com o esposa 5.0 !!! Devo ser muito paciente !
Mas agora que descobri o amante 6.9 eu acho que vou começar a fazer uso deste. Será que o amante 6.9 vem com algum patch loira1.0 ou morena1.0 ??? Abraço a todos
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Citação:
Essa matou a pau o tópico. Parabéns Jim. :clap: |
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| canais de tv - com sinal pago | sunshine | Assuntos nao relacionados | 0 | 18-08-2006 15:08 |
| VNC com acesso direto para suporte tecnico | Edilmar | Adm. em Geral | 2 | 30-09-2005 21:20 |
| CPanel é Pago ? | rfm | Apache | 1 | 12-07-2005 00:43 |
| Software Pago??? | Programação | 2 | 14-05-2003 12:41 | |
| :: RH 9 é pago? :: | PedroNasc | Adm. em Geral | 3 | 28-04-2003 14:13 |