|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Alguem ae sabe o que está acontecendo com o portal viva o linux?
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Provavel problema nos servidores, ou até estouro o limite de serviço que o mesmo contratou.
E pelo jeito foi pane feia: http://dnsreport.com/tools/dnsreport...aolinux.com.br Falou, |
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Noooooosssaaaa...
:cry: ...de chora... Tomara que arrumem logo...Ele, assim como o under são muito bons...
PotHix - Paladin of the Heaven.ix Linux User #398193 Slackware User |
![]() Registrado em: Jul 2005
Agradeceu: 4
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Envios no Blog: 2
Reputação: 98
![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
A under eh o meu portal preferido de linux. Entro o dia todo para ver novas postavens e tal. Mas a Viva o linux é uma grande fonte de informações pra mim. Eles incontestavelmente tem muito material bom, seja em tutoriais, noticias, arquivos .conf prontos e outros. Já estou com saudades deles.
Fábio... Cade vc?
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
:clap: Quem é Fabio? :?
![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
huhuhu DNS down
.:::felco<br />http://www.userbars.com/galerie/imag...entooLinux.png<br />http://www.userbars.com/galerie/imag...refoxlover.png<br />http://www.userbars.com/galerie/imag...es/3/8/wow.gif<br />wiki.underlinux.com.br |
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
na minha modesta opiniao, o brasil tem dois grandes portais sobre Linux, o under e o vivaolinux, porém em cada um tenho uma preferência...
para mim, em questao de artigos e materiais o VOL tah na frente, pois tem mais coisa... porém, o forum do under eh imbativel... a galera eh mto prestativa aki... nao leva 5 minutos e a pergunta estah respondida... muito bom mesmo... Ah, o Fabio a quem o White_Tiger se referiu eh o mantenedor do VOL. abracos.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Valeu Stumm...
Não sabia que o Fabio é o mantenedor do VOL... Putz...e ele até ja respondeu e-mail meu de sugestão para o VOL... E eu concordo plenamente que o VOL tem mais material...E o UnderLinux é a comunidade mais prestativa que ja participei...Todo mundo é legal, até agora não vi nenhuma discórdia... E o pessoal faz o possível e o impossíve para sanar as duvidas alheias... Parabens galera!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
![]() ![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
a única coisa q gera polêmica e principio de discordia aki no under eh qdo alguem pegunta:
"qual eh a melhor distro???" mas a discordia permanece somente por alguns instantes, pois sempre vem algum moderador consciente e bloqueia o topico... hehehe!!! :good:
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Pois é...
Concordo plenamente... Cada pessoa tem sua distro preferida, com as funcionalidades que lhe convem... É a mesma coisa que você entrar num "bate papo" sobre esportes e perguntar qual o melhor time... ![]() Abraços
![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|