|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Aos antigos, estou de volta com força total e muita bala na agulha, pois depois de quase dois anos longe de vocês estou ai de volta, quero mandar um abraço a todos aqueles que lembram de mim e sempre que dava tc comigo no msn, eh claro nao vou deixar de lado a galera nota 10 de sempre, um abraço a todos e um recado:
"TO DEVENDO UM MILHOPÃ A UM COLEGA DA UNDER E PARA SUA NAMO OU ESPOSA RSRSRSRS, QUE SE MANIFESTE O MEU NOBRE COLEGA RSRSRS" ABRAÇOS E ME AGUENTEM AGORA!!!! SPEC
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
Ainda bem que vc não esqueceu ... porque nos tb não!!! ahuahauhauhaPoxa ..vc andou sumido mesmo .... nesse meio tempo eu e o Demiurgo até estamos morando em outro estado ![]() Depois entra em contato pra gente te mandar o novo endereço .... pra vc mandar o Milhopã :-P :-P :-P ahauhauahau Fico feliz de te ver novamente na área !!! A galera das antigas anda realmente sumida :-D |
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
ehh....eu num so tao velho assim (nao sou neh??? xD) mas to meio away tbm por causa do trabalho....to mais acompanhando do que contribuindo....=P
abraços de mais um underssauro....xD
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| INPROCOMM IPN2120 (no FENIX) | ba | Wireless | 2 | 16-10-2006 10:36 |