|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
E ai galera, beleza? o/
Tipo, eu estava querendo vender minha antiga impressora e meu scanner e fazer uma troca por uma multifuncional. A questão, é que eu queria comprar uma que fosse 100% compatível com o Linux (scanear, OCR, impressão, etc). Alguém me recomenda alguma? Valeu galera. o/ Obs.: Aqui em casa eu uso o Mandriva 2007 Free, mas não tem problema se eu precisar usar outra distribuição.
Procura informações na área de informática, tal como Windows, Linux e FreeBSD? Visite : http://encarnacao.eti.br Última edição por Bit; 05-04-2007 às 12:08. Motivo: Esqueci de mencionar a distro que uso. |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Tenho entendido que as HP tem bom suporte no Linux.
Minha recomendação é mandar um e-mail para HP e pedir uma sugestão sobre as multifuncionais com melhor suporte a venda aqui no Brasil. Ops! Aqui tem um endereço sobre equipamentos HP e Open Source (inglês): HP Open Source and Linux - HP Linux Home []s
Viva o Linux = Br-Linux.org = Slackware Brasil = Suporte Livre = LinuxBSD = LinuxPackages = Rau-Tu = Linux on Laptops = Piter Punk´s Home = WinuX SiTe = BestLinux = Tom's Hardware Guide = Software Livre Br = |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 22
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Antena setorial da aquario, alguem recomenda? | NewCyber | Wireless | 3 | 15-09-2006 09:37 |
| Multifuncional no linux. Qual comprar? | luisoft | Adm. em Geral | 2 | 27-03-2006 09:12 |
| Multifuncional HP no Linux ? | whinston | Adm. em Geral | 4 | 11-06-2005 12:57 |
| Placa compativel com Linux | Carlos Henrique | Wireless | 4 | 31-07-2004 00:54 |
| Esse Modem e compativel com linux??? | Adm. em Geral | 2 | 18-06-2004 02:33 | |