|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá para todos do forum da under-linux, quero parabenizar pelas ótimas informações contidas no forum, eu sou um iniciante eu estou descobrindo o linux sozinho e tenho inúmeras duvidas, não fiquem chateados se eu fizer alguma pergunta que seja impertinente ou até inútil, desde já aluguem pode me dar uma dica de onde começar com o que começar, conhecimentos básicos e onde encontrar? obrigado e tenha paciência
!!! no que eu puder contribuir tb estamos ae!!!!! vlw galera!
|
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
cara seja bem vindo e assim na minha opiniao a unica pergunta inutil é aquela q vc guarda p si isso sim é inutil... para começar no linux vc pode começar a pesquisar aqui mesmo no forum, mas primeiro vc tem q saber o q vc quer, entretanto para estudar linux vc pode usar o foca:
Foca GNU/Linux: Página oficial e pelos artigos aqui na under mesmo ok? abs t+ e boa sorte com os estudos
Agradeceu: 0
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| primeiro topico | galinaceo | Assuntos nao relacionados | 1 | 27-08-2007 23:32 |
| Primeiro tópico | PHALCOL | Assuntos nao relacionados | 0 | 25-08-2007 21:48 |
| Primeiro tópico | visaoalpha | Assuntos nao relacionados | 2 | 23-08-2007 11:02 |
| Primeiro AP | AndresMarx | Wireless | 19 | 07-01-2006 09:18 |
| meu primeiro proxy | Ghostman | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 22-06-2004 10:16 |