|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 4 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
http://RenatoMalta.Org/curso/
Enfim terminamos o capitulo 2.. Sei que nao foi o que muitos esperavam, pois foi um mes conturbado para mim.. final de ano tem dessas coisas.. Prometo que os proximos capitulos terão um acabamento melhor.. e prometo tb atualizar para melhorar os capitulos que ja estão online Gostaria de aproveitar o email para chamar interessados em escrever capitulos ou em dar alguma ajuda para entrar em contato comigo por email ou pelo site. E tambem desejar um Feliz Natal a todos da lista. Atenciosamente Renato Malta Network Admin Web: RenatoMalta.Org Última edição por renatomalta : 21-12-2007 às 12:38. Motivo: Atualizacao |
|
|
| Os seguintes 3 usuarios agradeceram a renatomalta por este post: |
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
parabéns pela iniciativa ...tenho alguns ebooks em inglês que são referencia para o Asterisk,que posso mandar sem nenhum problema a você.Me mande mensagem com um email de grande capacidade que lhe mando.
grato Fabricio |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Curso grátis de Ruby on Rails | scorpion | Noticias | 1 | 12-12-2007 10:18 |
| BD mysql gratis | copynow | Adm. em Geral | 1 | 15-03-2006 21:58 |
| curso online | nunogba | Iniciantes | 1 | 29-08-2005 11:40 |
| Php grátis | Plugada | Programação | 6 | 07-04-2005 9:48 |
| Hospedagem WEB Gratis | brunomarcelo | Assuntos nao relacionados | 1 | 27-10-2004 7:54 |