|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa noite a todos,
Estou pensando em montar um servidor asterisk e começar a prover serviços VoIP para meus clientes. Como sempre tomo cuidado com logs de acessos de meus clientes, por questões judiciais. Gostaria de saber como poderia fazer no caso de receber algum tipo de solicitação da justiça para fazer "Grampo VoIP" em um Asterisk? Nem sei se isso é possível, mas me surgiu esta dúvida. Grato,
Neon - WISP Administrator -- CentOS - www.centosbr.org Mikrotik - www.mikrotik.com RouterBoard - www.routerboard.com Anatel - www.anatel.gov.br Veja se você está sendo enganado por quem revende ADSL, não compre gato por lebre - www.estousendoenganado.com.br |
![]() Registrado em: Nov 2006
Distribuição: CentOS
Agradeceu: 50
Agradecido 26 vez(es) em 23 Posts
Reputação: 48
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Olá,
Com o software HotRecorder, vc pode gravar qualquer conversa pela internet, independente da fonte ( softwares voip, skype, gmail, msn, etc.), creioq resolva seu problema. www.hotrecorder.com Luiz |
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
e eu queria gravar apenas a conversa de um "ramal" asterisk e nao todos os diálogos que passam pelo pc. grato,
Neon - WISP Administrator -- CentOS - www.centosbr.org Mikrotik - www.mikrotik.com RouterBoard - www.routerboard.com Anatel - www.anatel.gov.br Veja se você está sendo enganado por quem revende ADSL, não compre gato por lebre - www.estousendoenganado.com.br |
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
![]() |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
vc pode fazer assim, aoloque uma maquina com windows instalado na mesma rede do seu servidor, o programa ira (deveria) monitorar toas as conversas q passarem pela rede, mas vou dar uma pesquisada aqui, deve ter alguma coisa pra rodar direto no linux
e que te traga uma maior eficiencia |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| VivaoLinux: Atualizando o "lspci"e o "lsusb" para identificar hardware com eficiência | underbot | Noticias | 0 | 14-04-2008 13:20 |
| Alguém sabe o q é este menu """Make Supout.rif""" | faieppi | Mikrotik | 1 | 29-03-2008 08:50 |
| NoticiasLinux:"RazGriz" confirma o "Gimp para Mentes Criativas" no Flisol - DF 2008! | scorpion | Noticias | 0 | 26-02-2008 00:10 |
| " Soluções VoIP Taitell na Linkteck Wireless" | Julianalinkteck | Wireless | 2 | 23-04-2007 15:08 |
| Acessar externamente ""cliente(servidor web)"" da rede local!!! plzz!!! | alanvictorjp | Mikrotik | 3 | 13-04-2007 08:58 |