|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2006
Distribuição: CentOS
Agradeceu: 45
Agradecido 24 vez(es) em 21 Posts
Reputação: 42
![]() |
Boa noite a todos,
Estou pensando em montar um servidor asterisk e começar a prover serviços VoIP para meus clientes. Como sempre tomo cuidado com logs de acessos de meus clientes, por questões judiciais. Gostaria de saber como poderia fazer no caso de receber algum tipo de solicitação da justiça para fazer "Grampo VoIP" em um Asterisk? Nem sei se isso é possível, mas me surgiu esta dúvida. Grato,
Neon - WISP Administrator -- CentOS - www.centosbr.org Mikrotik - www.mikrotik.com RouterBoard - www.routerboard.com Anatel - www.anatel.gov.br Veja se você está sendo enganado por quem revende ADSL, não compre gato por lebre - www.estousendoenganado.com.br |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Olá,
Com o software HotRecorder, vc pode gravar qualquer conversa pela internet, independente da fonte ( softwares voip, skype, gmail, msn, etc.), creioq resolva seu problema. www.hotrecorder.com Luiz |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
![]() |
Citação:
e eu queria gravar apenas a conversa de um "ramal" asterisk e nao todos os diálogos que passam pelo pc. grato,
Neon - WISP Administrator -- CentOS - www.centosbr.org Mikrotik - www.mikrotik.com RouterBoard - www.routerboard.com Anatel - www.anatel.gov.br Veja se você está sendo enganado por quem revende ADSL, não compre gato por lebre - www.estousendoenganado.com.br |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
![]() |
Citação:
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| VivaoLinux: Atualizando o "lspci"e o "lsusb" para identificar hardware com eficiência | underbot | Noticias | 0 | 14-04-2008 12:20 |
| Alguém sabe o q é este menu """Make Supout.rif""" | faieppi | Mikrotik | 1 | 29-03-2008 7:50 |
| NoticiasLinux:"RazGriz" confirma o "Gimp para Mentes Criativas" no Flisol - DF 2008! | scorpion | Noticias | 0 | 26-02-2008 0:10 |
| " Soluções VoIP Taitell na Linkteck Wireless" | Julianalinkteck | Wireless | 2 | 23-04-2007 14:08 |
| Acessar externamente ""cliente(servidor web)"" da rede local!!! plzz!!! | alanvictorjp | Mikrotik | 3 | 13-04-2007 7:58 |